Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.4
3 Prosegur 84.2
...
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Prestibel - Violação dos direitos dos trabalhadores

Sem resolução
Justiça
Justiça apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
A empresa Prestibel violou o artigo 56 do codigo de trabalho por negar a um trabalhador o pedido legal de horário flexível, tendo este direito por ter 2 crianças com idade inferior a 12 anos mais especificamente as crianças têm 1 e 2 anos de idade.

Estão a prejudicar o apoio a estas crianças e principalmente a uma delas que precisa de cuidados especiais.

Estão a prejudicar gravemente o apoio e a saúde das pessoas e mesmo tendo conhecimento desta situação mantêm a sua posição só para seu gozo.
Tornou se numa perseguição ao trabalhador sem motivos para beneficiar outros trabalhadores...

Uma vergonha de gerência da empresa que dá imagem de segurança para obter clientes e a realidade é outra. Nem sequer respondem aos emails e andam a cometer ilegalidades dentro da própria empresa como falta de pagamento por exemplo. Recebem dos clientes o valor da prestação de serviços e não pagam aos funcionários o que deveriam. O que se reflete na falta de qualidade do serviço prestado.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Justiça
2 de dezembro 2022
Continuam sem dar resposta e de manter a posição como era de esperar deste tipo de gente . Livre está o cliente de pagar adiantado ainda ficam com o trabalho pago e não feito. Põem se é a andar com o dinheiro das empresas que fazem contrato com este tipo de gente... Quando a justiça, mais propriamente, o tribunal do trabalho enviar uma notificação para se apresentarem em tribunal por violação dos direitos dos trabalhadores e dos cidadãos, assédio, danos psicológicos e patrimoniais aí vão responder mas é com o pagamento de uma indemnização e têm que cumprir a lei.
Não era mais fácil cumprir com a lei, pensem bem?! Que tipo de apoio jurídico voces têm na empresa que não vos advertem para as coisas que podem levar à má fama e falta de interesse dos trabalhadores Ou também não lhes pagam e ainda estão lhes a dever honorários?! ? Apelo a todos os que pensem em contratar a prestibel não contratem esta empresa violam as leis e direitos dos trabalhadores... Estao a cair em desgraça... Provocam mortes no SEF, assédios, falta de pagamento aos trabalhadores, violação das leis e dos direitos humanos, é só porcaria que vem da vossa empresa. Não sou eu que digo basta pesquisar empresa Prestibel no google e no portal da queixa ou até nas redes sociais...
Justiça
26 de janeiro 2023
Agora andam a fazer pressão psicológica e violações do código de trabalho também... Forçar o despedimento do trabalhador por exaustão da perseguição?! Vergonha senhores vergonha...
Justiça
1 de fevereiro 2023
Quem não fala consente
Justiça
1 de fevereiro 2023
Nao ta resolvido
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.