Prestige Result

Prestige Result - Condições de devolução

Vera Santos Rodrigues
Vera Rodrigues apresentou a reclamação
2 de março 2022
No dia 07/01/2022 adquiri através de um crédito um aspirador da marca kirby, no entanto eu solicitei o cancelamento e devolução do artigo/crédito no dia 11/01 via telefone cumprindo o meu direito de livre resolução que existe no contrato de venda que assinei, questionei ainda se precisavam de alguma carta ou algum email a solicitar a resolução da questão e sempre me disseram que não. Ficou agendada a visita de um representante no dia 13 de manhã, infelizmente surgiu um imprevisto e eu solicitei o reagendamento para a tarde ou para o dia seguinte, ao que me foi comunicado que apenas poderia ser no dia 24. Questionei a situação devido aos 14 dias e disseram-me para não me preocupar que estava a ser tratado com o departamento financeiro. No dia 24 o representante dirige-se à minha casa e diz que tenho de fazer uma carta para formalizar a situação, mais uma vez para não me preocupar com os 14 dias porque estava tudo tratado e que era apenas uma formalização. Fiz a carta e enviei conforme foi pedido, no dia 03/02 ligam-me a informar que eu deveria ter escrito a carta logo na altura e que agora não podiam fazer nada porque já passaram os 14 dias. Sempre me disseram que estava a ser tratado pelo departamento financeiro para não me preocupar. Eu tenho o registo de todas as chamadas que fiz para eles, incluindo chamadas para o vendedor que sabia da minha intenção de devolução, quero que sejam apuradas responsabilidades e que paguem o crédito que eu não devia ter.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022