Prestige Result
Prestige Result Unipessoal Lda
  • Estrada de Paço de Arcos, Nº 9, 2º A
    2770-118 Paço de Arcos
  • prestigeresult@gmail.com

Prestige Result - Insatisfação com equipamento (aspirador kirby)

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
15 de dezembro 2021
À uns anos atrás adquiri um aspirador Kirby, como sendo a solução para os todos os meus problemas ao ter um tapete branco. Este tipo de aspiradores têm um preço extremamente elevado, mas pareceu-me na altura que valeria a pena.
Entretanto o meu equipamento, já fora da garantia começou a dar problemas e num curto espaço de tempo. Comecou com a queda de uma peça. Pediram-me pagamento extra para o arranjo, o que fiz. Passado pouco tempo, a mesma peça caiu novamente. A empresa teve a postura correcta e não cobrou o novo arranjo. E a ultima, o equipamento provocou-me um curto-circuito em casa. Fiquei sem electricidade praticamente 8 horas com todos os transtornos que isso acarrecta. Resultante desse episódio, o equipamento avariou-se, uma vez mais. E uma vez mais me foi pedido para pagar o novo arranjo ou com um valor ligeiramente abaixo pagar para uma extensão da garantia.
Tenho vários electrodomésticos em casa, nenhum com o custo da Kirby. Nenhum avariou com esta regularidade. Tenho uma máquina de lavar que em 16 anos nunca avariou e que custou muito menos que a Kirby.
A falta de empatia desta empresa pela minha insatisfação, pelas minhas razões para essa insatisfação. A sua incompreensão pela enorme diferença entre o que devia ser uma experiência com a Kirby, um aspirador premium e a realidade e por isso pela minha insatisfação, reforça o meu arrependimento por ter feito esta compra
Afinal venderam-me um equipamento fantástico que ia mudar a minha vida e afinal o que me tem dado são dores de cabeça e continuar a pagar. Se soubesse que isto ia acontecer, não teria comprado nem a Kirby nem o teria feito a esta Empresa
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021