Prettie Paperie

Prettie - Completamente enganoso e nada fiável

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de outubro 2017

No passado dia 5 de Outubro fiz uma compra online neste site completamente enganoso e nada fiável ! Indicaram que a entrega ocorreria em 15 dias e o mesmo não aconteceu, alias, estou ate hoje sem o dinheiro e sem o produto, para não piorar a situação, sinto-me engana pela responsável da empresa Inês Jorge, não só por NUNCA cumprir prazos em nada que ela própria define, como nem sequer RESPONDER a e-mail's se designa! Sinto-me completamente enganada por esta sujeita ! Não recomendo a compra a ninguém neste site, pessoa sem qualquer tipo de profissionalismo ! Na hora de receber toda a gente tem pressa, cumprir com o cliente é que já não há pressa nenhuma !

Data de ocorrência: 28 de outubro 2017
Prettie
30 de outubro 2017
Bom dia Sra. Regina,

A sua encomenda foi realizada no dia 5 de Outubro, feriado, pelo que não é considerado dia útil. Como informamos no nosso site, para os produtos personalizados são enviadas provas da personalização num prazo de 5 a 8 dias úteis após a encomenda ter sido realizada. Neste caso, dia 6 de Outubro. Tal, pode verificar aqui: * PROIBIDO *://www.prettie.pt/page/personalizacao-e-duvidas

A prova da personalização do seu produto foi enviada dentro deste prazo. Tal como está escrito no nosso site, para produtos personalizados os 15 dias úteis só contam a partir da data de aprovação da personalização pelo cliente. A sua aprovação foi recebida dia 16 de Outubro, tendo apenas passado 10 dias úteis da tal. Sendo a sua encomenda um livro de honra este poderá demorar entre 15 dias úteis a um mês a ser produzido. O que é informado nos detalhes do produto no site. Como pode verificar aqui * PROIBIDO *://www.prettie.pt/product/livro-de-honra e aqui: * PROIBIDO *://www.prettie.pt/page/termos-e-condicoes

Caso tenha alguma dúvida, peço que me contacte, 963001302

Obrigada,