17.7

Pretty Bunnies - Falta de assistência pós venda

Manuela Teixeira
Manuela Teixeira apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Casei dia 11-06-2021, comprei o meu vestido na loja de Gaia e apesar de ter questionado se não haveria uma última prova do vestido na semana anterior ao casamento dado que, 95% das noivas perde peso nas últimas semanas, a resposta foi que a última prova foi aquela no dia 14-05-2021. Nessa prova ficaram de me apertar as alças e acertar a bainha, já que as camadas interiores do vestido estavam maiores do que a bainha principal (a camada exterior). No dia 09 fui levantar o vestido que já vinha passadinho (o que tambem não aconteceu) e levei para casa. No dia seguinte, anterior ao casamento, vesti o vestido porque, como é natural, perdi peso e para Não meu espanto, ele estava grande e convenientemente mais comprido pois desceu. O acerto da bainha não foi feito, ou seja, as camadas interiores estavam maiores que o vestido e a própria bainha exterior tinha vários fios soltos sem falar no colchete completamente solto que ainda tive de cozer. Fui obrigada a pegar na tesoura e cortar as camadas interiores de tule e que mesmo assim não ficou no ponto. Durante a cerimónia fartei-me de traçar as pernas nesses fios de pesca soltos da bainha principal porque, ao andar como estava comprido, as minhas pernas foram-se sempre metendo entre esses fios e a bainha em si. Conclusão, acabou por desfazer a bainha toda a frente. Pedi, já muito triste com toda a situação e falta de cuidado por não haver uma prova próxima ao casamento, que me fosse arranjada a bainha (quer era o minimo) para o puder limpar e guardar e foi me recusada essa assistência no momento, dizendo por chamada que só me seria possível fazer lá para o final do ano, já que nesta altura, têm muito trabalho!! Inadmissivel, depois do vestido estar pago já se encostam para o lado e não querem saber. Sem falar no vestido da minha irmã que ficou com a bainha igual ao que estava ( arranjo que foi pago a parte) antes de ser marcado, veio com 7 alfinetes no busto espetados no tecido e ela ainda teve de ir a uma costureira, pagar por outra bainha. Falta de cuidado pura! Agora no mínimo, para além da bainha deviam limpar-me o vestido!!!
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Manuela Teixeira
Manuela Teixeira avaliou a marca
28 de outubro 2021

Continuo sem resposta nem resolução até hoje!!!