17.7

Pretty Bunnies - Vestido baile de finalistas

Leonor
Leonor apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
Ontem à tarde fui buscar o meu vestido de baile de finalistas.Experimentei o mesmo na sexta feira contudo e como estava indecisa pedi que me o guardassem para visitar outras lojas. A lojista informou-me que o iria guardar até segunda-feira e só depois dessa data o iria colocar de novo para venda. Segunda feira logo pela a minha mãe ligou a informar que ficávamos com o vestido, contudo devido às medidas do covid e ao facto de haver marcações para noivas só foi possível levantá-lo na quarta-feira ( ontem ). Qual não é o meu espanto que ao chegar à loja o vestido me é entregue num saco de papel onde ficou todo amachucado. E quando na mesma noite o experimentei com os sapatos reparei que tinha marcas de sujidade/suor na zona do decote, costas e na zona da cintura fora a linha puxada nessa mesma zona. Não acho normal ter experimentado um vestido limpo sem qualquer um dos defeitos acima referidos, ele ficar guardado e magicamente aparecer sujo!!! Primeiro que tudo, se estava guardado ninguém o deveria ter experimentado, segundo se o experimentaram e alguém o sujou o dever da loja é resolver o problema ponto!! Acho incidente e vergonhoso que vendam um vestido naquele estado. Devido a este facto tive de ir pôr o vestido na lavandaria porque era impensável vestir algo assim. Não sei se foi da loja do Parque das Nações se tive azar mas a verdade é que fiquei muito triste e se me pedirem a opinião certamente não irei recomendar a loja ou marca.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2021
Leonor
19 de setembro 2021
Como é uma queixa continuamos sem resposta se fosse um elogio o mesmo já teria sido notado pela marca.