Previlege Tours

Previlege Tours - Burla da antiga Intertravel

Marco Silva
Marco Silva apresentou a reclamação
29 de julho 2015

Eu sou mais um sofreu com o engano da antiga inter travel, conhecida como previllege tours. O meu pesadelo começou no verão de 2006 numa altura em que eu me encontrava desempregado. Recebi uma chamada telefônica e disseram me que o meu numero foi sorteado e que tinha um premio para levantar em cascais no edificio visconde da luz, e assim ao entrar nas instalações da inter travell para reclamar o dito premio, pressionaram me a ouvir falar do que se trata essa empresa e depois de 2 horas de lavagem cerebral, promessas de descontos em viagens etc, eu recusei o pedido de fazer um contrato de socio e acrescentei que estava desempregado, eles apressaram se a propor me uma oferta de trabalho com a condição de ser socio da empresa como único requisito, eu encontrando me em desespero por falta de trabalho, aceitei a proposta e preenchi uma ficha de inscrição como também assinei um contracto de socio e que tinha que pagar um certo montante mensal em um x de anos, usufruindo de descontos em viagem que sinceramente so me interessou a oferta de trabalho.
Passaram alguns dias disseram que a proposta de credito que fizeram ao banco foi recusada devido a eu estar desempregado e nao ter condições de pagar as devidas mensalidades, nao podendo ser socio nem trabalhar prevalece tours, ficando assim o caso encerrado. Passou pouco tempo e eu recebi uma oportunidade de trabalhar fora de Portugal e que na altura de sair, veio uma carta com um cartão de socio da previllege
tours com a proposta de credito aceite pelo banco e um montante bastante alto para pagar. Enganaram me usando a minha assinatura no contracto para fazer varias tentativas ao banco para obterem o credito sem o meu conhecimento. Estou fora de Portugal a quase 9 anos, nao consigo contactar essa empresa, tenho uma quantia enorme para pagar no banco de Portugal e nem sequer posso comprar nada no pais onde nasci e tenho as minhas raízes. Como e que a justiça permite que estes burlões sigam em acção destruindo vidas? Isto sim, e terrorismo

Data de ocorrência: 29 de julho 2015
Marco Silva
Marco Silva avaliou a marca
13 de janeiro 2021

A reclamação ficou sem efeito, por não ter tido qualquer resposta da parte de quem foi feita a queixa