Prime Artists
3 Kalorama 53.4
Prime Artists2.7
Prime Artists, Unipessoal Lda
  • 919851927
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Leite de Vasconcelos, Nº 38, 2º Esqº
  • geral@primeartists.eu

Prime Artists - Autorização reembolso

Ana Cavaco apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
Reclamação da empresa Prime Artists, organizadora do Festival VOA.
No dia 23-09-2019 dirigi-me à Fnac e comprei um bilhete do festival VOA para o dia 02.Julho.2020, o qual iam as bandas System of a Down e Korn.

Fui aguardando desde a respetiva data, esperando que este ano, 2021, fosse possível realizar o festival.

Verifiquei tal como todas as outras pessoas que haviam comprado bilhetes que não era viável a realização do mesmo.

A questão principal é que não vou poder ir ao festival nas datas indicadas 30 Jun e 1 Jul 2022 porque não vou estar cá.

Não fui informada que podia pedir o reembolso até 02.07 e a Prime Artists, através do email de resposta confirmaram que "os clientes foram avisados pelas bilhéticas dos procedimentos quanto a bilhetes e reembolsos, exceto os clientes com bilhete físico (comprados em loja)", que é o meu caso (junto envio em anexo o meu bilhete).

O que posso fazer para reaver o dinheiro, não me parece justo que fique presa a um festival cuja organização não tem qualquer sensibilidade para além do facto de realmente não me possível estar em Lisboa nessas datas. Para além disso o cartaz alterou completamente e as bandas em questao ja nem veem.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
Ana Cavaco avaliou a marca
17 de novembro 2022

A postura da marca foi muito má