Prime Artists
3 Kalorama 53.4
Prime Artists2.7
Prime Artists, Unipessoal Lda
  • 919851927
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Leite de Vasconcelos, Nº 38, 2º Esqº
  • geral@primeartists.eu

Prime Artists - Restauração

Sara Delgado
Sara Delgado apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Contactei a entidade Prime Artists antes de comparecer ao festival VOA Fest (3 dias) questionando se iam dispor de opções vegan na restauração e, caso não dispusessem, se podia entrar no recinto com comida (cumprindo as normas de segurança que anunciavam - sem recipientes/caixas). A organização respondeu por email, indicando que dispunham de opções vegetarianas e vegan, e que não era possível a entrada com comida. No primeiro dia do festival, percebi que apenas dispunham de opções vegetarianas e não havia nenhuma opção marcada como vegan. Opções vegetarianas apresentavam derivados de origem animal. Enviei um e-mail à organização após o primeiro dia, voltando a questionar quais eram as opções vegan de que falavam, pois nenhuma banca de comida anunciava tê-las. Voltei a questionar se podia entrar com comida caso confirmassem que não havia opções vegan. Desta vez, a organização nem respondeu.

A minha reclamação tem vários pontos. Que a Prime Artists decida ignorar consumidores com uma dieta vegan (ou gluten free, por exemplo) é muito triste, considerando que festivais análogos noutros países apresentam essas opções. Estamos em 2022 e considero isto uma grande falha. Mas indicar ao consumidor que vão apresentar opções vegan, o consumidor chega ao recinto e não encontra uma única opção claramente vegan, e ainda assim é impedido de entrar com a sua comida... estão basicamente a negar o direito à pessoa fazer a sua alimentação. Recordo que a primeira banda atuava entre as 16h e 17h e a última terminava aprox. às 00h30. A forma como fui ignorada pela organização é de uma tremenda falta de respeito. A não apresentação de opções vegan quando me garantiram que estariam disponíveis, também.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022