Stay Hotels
Hotéis
3 Homing 49.3
Stay Hotels13.5
JUST STAY HOTELS, S.A.
  • Rua Sá da Bandeira, 517 – 1º Dto.
    4000-436 Porto
  • geral@stayhotels.pt

Stay Hotels - Devolução de valor (assumida pelo próprio hotel) não efetuada

Mauro M. Nakamura
Mauro Nakamura apresentou a reclamação
5 de março 2020
Fiz uma reclamação formal, por e-mail e com fotos em anexo, ao Stay Hotel Coimbra, por conta de sujeira no quarto em que fiquei hospedado. Em resposta, a direção do hotel enviou-me um e-mail reconhecendo a sujeira e falar de limpeza do quarto e prometeu fazer a devolução do valor que paguei pela hospedagem (75€), mesmo sem eu ter pedido isso.
A condição era que eu deveria enviar os dados bancários em documento oficial do banco.
Procedi conforme o exigido para obter a devolução de valor prometida e enviei tal documento.
No entanto, a direção do hotel entrou em contacto comigo, via telefone, e perguntou se a devolução poderia ser feita pelo cartão de crédito utilizado no pagamento. Como eu já havia enviado o documento do banco exigido pelo próprio hotel, recusei e pedi para que fosse feita a devolução por transferência bancária, conforme proposto inicialmente pelo hotel.
Depois disso, não obtive mais resposta do hotel e ainda hoje (dia 5 de março de 2020), ainda não recebi o valor prometido em minha conta bancária.
A hospedagem foi no dia 25 de janeiro de 2020.
Envio, em anexo a este processo, um PDF com todos os e-mails trocados com a direção do Stay Hotels. Espero que essa situação seja solucionada e a devolução do valor efetuada, conforme foi assumido pelo próprio hotel.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Mauro M. Nakamura