Paulo Renato Gonçalves Unip. Lda

Prinfor Informática respondeu à reclamação de Ana Araújo
há 4 semanas

Prinfor Informática - Problema com o serviço de apoio ao cliente

Estimado Utilizador e Cliente

Efectivamente em momento algum tentamos agir de má fé até porque os nossos mais de 10 anos a servir encomendas não seriam possíveis se tivéssemos como base tal politica.

Tal como diz e bem e visto tratar-se de uma encomenda à distância poderia perfeitamente ter rejeitado a encomenda à descarga solicitando desta forma o reembolso da mesma algo que realmente não aconteceu mas nunca por qualquer tipo de tentativa da nossa parte mas sim por sua livre e espontânea vontade.

Gratos pela sua melhor compreensão apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Prinfor Informática respondeu à reclamação de CFilipa
há 1 mês
Prinfor Informática

Prinfor Informática - Atraso de entrega.. o importante é pedir o dinheiro do pagamento

Estimada Cliente

Efetivamente a mensagem foi enviada e como mesmo assim avançou com o pagamento depreendemos, como é natural, que estaria de acordo com o prazo de entrega previsto para o artigo em questão.

Prinfor Informática respondeu à reclamação de CFilipa
há 1 mês

Estimada Cliente

Somos a informar que verificamos a sua reclamação que foi alvo da nossa melhor atenção.

Efetivamente a sua reclamação é lamentável quando no momento da validação da sua encomenda foi disparado um email para vossa excelência com a seguinte mensagem:

"Prezado(a) Cliente,

Antes de mais agradecemos a sua encomenda.
Informámos que o produto presente na sua encomenda se encontra de momento esgotado e com prazo de entrega de 5/7 dias úteis, após confirmação da sua parte para prosseguir a mesma.

Agradecemos que nos informe se pretende aguardar ou cancelar a sua encomenda ou optar por outro modelo.

A equipa,
Prinfor - A sua loja de confiança"

Dado ter pago a sua encomenda depois de receber esta mesma mensagem partimos de um principio que realmente aceitaria aguardar e desta forma avançar com a sua encomenda.

Lamentamos ainda o facto de colocar em causa a seriedade da nossa insígnia dado em mais de 10 anos de funcionamento nunca e em momento algum termos falhado com a entrega de uma encomenda ou se por algum motivo tal não for possível com a devolução do montante pago pela mesma.

Prinfor Informática respondeu à reclamação de Ricardo Santos
há 3 meses

Prinfor Informática - O barato às vezes sai muito caro

Estimado Utilizador e Cliente

Mais uma vez somos a informar do seguinte:

- Tema carece obviamente de análise por parte do fabricante dado não conseguirmos sem feedback dos mesmos ter consciência da proveniência do defeito/avaria que menciona existir e o motivo da sua existência.

- Em momento algum lhe foi negado o direito a ativar a garantia do equipamento e por consequência ver o tema por vossa excelência mencionado ser analisado pelo reparador oficial do fabricante.

Por último gostaríamos de informar que a PRINFOR não "estragou" absolutamente nada sendo que se limitou única e exclusivamente a dar tratamento a um tema dentro da normalidade e pela única forma existente para tal.

Estamos ao dispor
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente

Prinfor Informática respondeu à reclamação de Ricardo Santos
há 3 meses

Prinfor Informática - O barato às vezes sai muito caro

Estimado Utilizador e Cliente,

Efectivamente não estamos realmente a conseguir compreender a sua questão dado este tema carecer obviamente de análise por parte do fabricante dado não conseguirmos sem feedback dos mesmos ter consciência da proveniência do defeito/avaria que menciona existir e o motivo da sua existência.

Mais informamos que em momento algum lhe foi negado o direito a ativar a garantia do equipamento e por consequência ver o tema por vossa excelência mencionado ser analisado pelo reparador oficial do fabricante.

Estamos ao dispor
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente

Prinfor Informática respondeu à reclamação de Tiago Santos
há 4 meses

Prinfor Informática - Devolução de produto danificado

Estimado Utilizador e Cliente,

Após análise atenta às fotografias enviadas somos a informar do seguinte:

1 – Equipamento entregue no dia 25/01/2019 pelas 11.46H

2 – Reclamação Surge apenas 3 dias depois, mais concretamente no dia 28/01/2019

3 – Ausência de qualquer anotação na guia de entrega do equipamento

4 – Ausência de qualquer dano em ambas as embalagens onde o equipamento foi enviado dado o mesmo ser expedido em embalagem dupla e as mesmas se encontrarem completamente intactas

Posto o acima mencionado e face à distância temporal entre a receção e a reclamação ser-nos-á completamente inviável ajudar e neste caso ativar o respetivo seguro de transporte.

Lamentamos o sucedido e agradecemos a compreensão.

Ao dispor