Paulo Renato Gonçalves Unip. Lda

Prinfor Informática respondeu à reclamação de Martins
há 2 meses

Prinfor Informática - Não emissão de fatura

Estimado cliente,

Efetivamente, todas as faturas são enviadas diretamente após a emissão da mesma.

Como poderá comprovar, a fatura que lhe fizemos chegar está datada de 15/04/2019 pelo que a mesma se encontra disponível desde essa data.

Gratos pela sua melhor compreensão.

Apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Prinfor Informática respondeu à reclamação de Ana Araújo
há 3 meses

Prinfor Informática - Problema com o serviço de apoio ao cliente

Estimado Utilizador e Cliente

Efectivamente em momento algum tentamos agir de má fé até porque os nossos mais de 10 anos a servir encomendas não seriam possíveis se tivéssemos como base tal politica.

Tal como diz e bem e visto tratar-se de uma encomenda à distância poderia perfeitamente ter rejeitado a encomenda à descarga solicitando desta forma o reembolso da mesma algo que realmente não aconteceu mas nunca por qualquer tipo de tentativa da nossa parte mas sim por sua livre e espontânea vontade.

Gratos pela sua melhor compreensão apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Prinfor Informática respondeu à reclamação de CFilipa
há 4 meses
Prinfor Informática

Prinfor Informática - Atraso de entrega.. o importante é pedir o dinheiro do pagamento

Estimada Cliente

Efetivamente a mensagem foi enviada e como mesmo assim avançou com o pagamento depreendemos, como é natural, que estaria de acordo com o prazo de entrega previsto para o artigo em questão.

Prinfor Informática respondeu à reclamação de CFilipa
há 4 meses

Estimada Cliente

Somos a informar que verificamos a sua reclamação que foi alvo da nossa melhor atenção.

Efetivamente a sua reclamação é lamentável quando no momento da validação da sua encomenda foi disparado um email para vossa excelência com a seguinte mensagem:

"Prezado(a) Cliente,

Antes de mais agradecemos a sua encomenda.
Informámos que o produto presente na sua encomenda se encontra de momento esgotado e com prazo de entrega de 5/7 dias úteis, após confirmação da sua parte para prosseguir a mesma.

Agradecemos que nos informe se pretende aguardar ou cancelar a sua encomenda ou optar por outro modelo.

A equipa,
Prinfor - A sua loja de confiança"

Dado ter pago a sua encomenda depois de receber esta mesma mensagem partimos de um principio que realmente aceitaria aguardar e desta forma avançar com a sua encomenda.

Lamentamos ainda o facto de colocar em causa a seriedade da nossa insígnia dado em mais de 10 anos de funcionamento nunca e em momento algum termos falhado com a entrega de uma encomenda ou se por algum motivo tal não for possível com a devolução do montante pago pela mesma.