Prinfor Informática e Eletrodomésticos

Prinfor Informática - Encomenda rejeitada

Jose Ricardo Fernandes Moreira
Jose Moreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Efectuei uma compra de dois televisores Samsung no dia 03/01/2018 em que o preço de cada um deles era de 299 €. No dia seguinte dia 04/01/2018 recebi um e-mail da parte da Prinfor a comunicar-me que a encomenda foi cancelada por motivos de stock.
Deparei-me no site Prinfor nesse mesmo dia que tinha stock mas ja com um valor diferente (412 €) e fiz uma nova encomenda com o nome da minha filha e ai comfirmaram-me que ja tinha stock.
Neste caso a Prinfor esta a infringir a lei, e nao me esta a vender o produto ao preço inicial como prometido.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

SAC
Serviço de Apoio ao Cliente
Prezado Cliente

Antes de mais gostaríamos de informar que a sua reclamação foi alvo da nossa melhor atenção

Efectivamente e como certamente será do seu entendimento até porque certamente verificou aquando da colocação da sua encomenda, o valor promocional do artigo era limitado ao stock existente sendo que a sua encomenda foi cancelada precisamente pelos equipamentos terem esgotado.

No entanto recepcionamos novas unidades cujo valor não era já passível de ir ao encontro da campanha mas sim do novo valor anunciado no nosso site sendo também natural que tenhamos prestado essa mesma informação

Ao dispor
SAC
Serviço de Apoio ao Cliente
Jose Moreira
26 de janeiro 2018
Venho desde ja formalizar o meu descontentamento com a vossa empresa, ao vender um produto com uma promocao e depois confirmar o cancelamento com stock que realmente existe. Voces cometeram o erro e nao querem assumi-lo. Desde entao a compra ja foi efectuada, mas nao com a vossa empresa. Mas sim um desagrado pela vossa parte.

P.S Para nao cometerem mais erros actualizem o vosso sistema para reclamacoes como estas nao voltar a acontecer!
Jose Ricardo Fernandes Moreira
Jose Moreira avaliou a marca
9 de fevereiro 2018

Descontente com a empresa em todos os pontos com a situcao!