Prinfor Informática e Eletrodomésticos

Prinfor Informática - Placas Meireles supostamente de indução

António Ramalho
António Ramalho apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Já tentei várias vezes o contato telefónico convosco, sem sucesso!!!

Comprei na vossa empresa 2 placas da Marca Meireles – Modelo MI1301, como podem verificar na minha encomenda #PRINF062419 de 10/10/2018.

Foram rececionadas as Placas no meu armazém por um dos meus colaboradores, que entregou-me os documentos, verifiquei que as referencias estavam corretas, no entanto somente hoje, quando íamos montar nos meus dois apartamentos novos, verificamos que havia um engano da vossa parte no envio das placas, uma vez que adquiri placas de indução Modelo MI1301 e enviaram Vitrocerâmicas Modelo MV1312, para nosso espanto!!!

Sendo assim, e apesar do tempo entre a compra e esta minha reclamação serem dilatados, queremos trocar as placas com o direito que nos assiste, uma vez que o engano foi vosso, assumindo as responsabilidades, como empresa onde a seriedade abunda, pelo menos telefonicamente, quando estamos á espera e não somos atendidos!!

Obrigado e aguardo resposta urgente.
António Ramalho

Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

SAC
Serviço de Apoio ao Cliente