Prinfor Informática e Eletrodomésticos

Prinfor Informática - Troca de produto

José Miguel Basto
José Basto apresentou a reclamação
20 de março 2019

Fiz 2 compras no dia 31.12. 2018 e só recebi o aviso de que estava na loja, após n chamadas e emails no dia 09.01.2019.
Uma das compras veio um pouco antes mas não estava para ir 2 vezes à loja quando nem tinha culpa se atraso nenhum.
Alguém apresentou desculpas? nada era culpa do inventário, mas para receberem o dinheiro não houve problema nenhum.
Normal.
Acontece que tive de pedir a uma pessoa para me levantar as 2 encomendas porque não podia me deslocar à loja.
Quando essa pessoa me entregou as encomendas verifiquei que me tinha enganado e pedido mal uma peça.
Precisava de um acessório para ligar 2 monitores diferentes (com imagens diferentes) a uma única saída HDMI do meu PC.
A partir daí tentei vezes sem conta entrar em contacto telefónico mas para variar, infelizmente já me aconteceu também noutras, situações, ninguém nunca atende.
Por isso enviei email a explicar o erro e a pedir a troca pelo artigo correto.
Demoram n dias a responder ao email e então começa o filme de tem de ir à loja e lá resolvem. Depois na loja dizem tem de deixar a peça para avaliarmos se está boa?
Eu como? É só olhar e vê que a peça nunca foi usada esta completamente nova.
Tem de ficar para análise. Surreal.
Passado uns dias enviaram-me um email tipo com a lata de dizerem que a peça tinha sido usada e que tinha marcas de uso. Mentira completa.
Uma vergonha a falta de verdade, respeito e interesse pelo cliente.
Não comprem nada nesta loja, não são sérios.
Além de nunca entregarem as encomendas a tempo e horas, também não aceitam devoluções nem trocas.
Autênticos * PROIBIDO *.
Obrigam a deixar as peças que se pretende devolver para análise e depois alegam que já foram usadas quando isso é absolutamente mentira.
Já comprei coisas várias vezes e nunca correu bem a 100%, atrasos nas entregas é em todas as encomendas.
Estou farto de tanta incompetência e desconsideração.
Nunca mais compro nada.
Merecem um boicote às compras na vossa empresa pode ser que assim aprendam a tratar os clientes como eles merecem.
Por mim nunca mais darei informações de seriedade a todos os meus conhecidos antes pelo contrário aconselharei sempre a não vos comprarem nada.
Se não precisam de clientes nós também não precisamos de vocês, felizmente sites de informática sérios existem muitos.

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

SAC
Serviço de Apoio ao Cliente
11 de maio 2019
Apesar da resposta aqui escrita até hoje nunca fui contatado.
Mais uma vez demonstra o quanto se importam com os clientes.
Clientes valem zero para vocês.
Obrigado pela resposta (nenhuma).
21 de junho 2019
O vosso serviço de assistência a clientes é uma anedota. Passaram 3 meses desde que disseram que entrariam em contato comigo (quando fiz a reclamação) e nada, nada, nem uma palavra.
Patética a vossa atitude.
Não comprem nada nestas lojas, se tiverem algum problema com o artigo comprado a resposta é zero.
É muito melhor comprar noutros sites como PC DIGA, MBIT e outros.
O preço não é tudo
10 de agosto 2019
Hoje são 10.08 passaram mais de 8 meses e nem resposta, nem troca de artigo, nem devolução artigo.
Serviço do pior que há.
Atendimento e interesse pelo cliente simplesmente não existe.
O que vale é que compras nesta loja nunca mais.