Ranking na categoria
  • 217 503 130
  • Rua Fernando Lopes Graça 5B
    1600-065 Lisboa
  • info@prink.pt
Partilhar esta página
Prink Portugal
Prink Portugal respondeu à reclamação de Paulo Dias
há 4 meses
Sem resolução
Nova resposta
Prink Portugal

Prink Portugal - Enchimento de tinteiro de impressora de cor preta

A Prink é líder na Europa na venda de consumíveis para todas as impressoras. A nossa função é a de encontrar a melhor solução para os nossos clientes, tendo em conta os produtos existentes no mercado.
A Prink privilegia a 100% a satisfação dos seus clientes no que diz respeito à escolha dos produtos e serviços prestados nas nossas lojas e o atendimento personalizado não é excepção.
Por estas razões, e tendo em consideração a presente reclamação, contactámos o Senhor Paulo Dias no dia 06/07/2022 e voltámos a fornecer todas as informações que anteriormente já tinham sido facultadas, sobre o funcionamento de tinteiros reenchidos que podem não ser reconhecidos pelas impressoras; se estes não estiverem em condições adequadas de utilização. Ficou então acordado, com o Senhor Paulo Dias, a sua visita à loja Prink Amadora; a qual continuamos a aguardar.
Prink Portugal.

Prink Portugal
Prink Portugal respondeu à reclamação de Lorena
há 1 ano
Sem resolução
Nova resposta
Prink Portugal

Prink Portugal - Representante indevido

Exma. Senhora:
A PRINK PORTUGAL desenvolveu um conceito de pontos de venda especializados em tinteiros a jato de tinta e toners para impressoras, faxes e fotocopiadoras, bem como papel especial e outros consumíveis para informática.
O responsável pela loja de V.N. de Famalicão mostrou-se interessado na integração na rede “PRINK” e celebrou um contrato de franchising que lhe confere o direito de distribuir todos os produtos e serviços fabricados e ou comercializados pela PRINK PORTUGAL.
No âmbito da exploração da loja franchisada, o franchisado pode exercer outras atividades, desde que não sejam concorrentes com produtos propostos na rede PRINK.
No caso em concreto, a loja de Famalicão exerce também a atividade de venda e reparação de telemóveis, que é alheia ao escopo social da PRINK PORTUGAL.
A PRINK não exerce, nem nunca exerceu, qualquer atividade relacionada com a venda e reparação de telemóveis pelo que, qualquer assunto relacionado com produtos e serviços alheios aos comercializados pela PRINK PORTUGAL, como é o caso referido por V. Exa., é da exclusiva responsabilidade do vendedor/reparador, ou seja, do responsável pela loja de Famalicão.
Embora alheia a este assunto, a PRINK PORTUGAL não pode deixar de lamentar o sucedido e que o seu nome lhe tenha sido associado e, por isso, já interpelou o responsável pela loja no sentido de este resolver a situação.
PRINK PORTUGAL.

Carregar mais

Desempenho últimos 12 meses

0%
Taxa de Solução
100%
Taxa de Resposta