• Rua Fernando Lopes Graça 5B

Prink Portugal - Enchimento de tinteiro de impressora de cor preta

Paulo Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
5 de julho 2022
Informo que levei um tinteiro da minha impressora para reenchimento, tendo pago um valor de oito euros e meio, para espanto meu, quando cheguei a casa a impressora nao imprimiu nada, desloquei me a loja onde fiz a compra na Amadora, falei com a empregada da loja, expliquei o sucedido, na tentativa de reaver o dinheiro gasto, a mesma negou esta minha pretensão.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Prink Portugal
12 de julho 2022
A Prink é líder na Europa na venda de consumíveis para todas as impressoras. A nossa função é a de encontrar a melhor solução para os nossos clientes, tendo em conta os produtos existentes no mercado.
A Prink privilegia a 100% a satisfação dos seus clientes no que diz respeito à escolha dos produtos e serviços prestados nas nossas lojas e o atendimento personalizado não é excepção.
Por estas razões, e tendo em consideração a presente reclamação, contactámos o Senhor Paulo Dias no dia 06/07/2022 e voltámos a fornecer todas as informações que anteriormente já tinham sido facultadas, sobre o funcionamento de tinteiros reenchidos que podem não ser reconhecidos pelas impressoras; se estes não estiverem em condições adequadas de utilização. Ficou então acordado, com o Senhor Paulo Dias, a sua visita à loja Prink Amadora; a qual continuamos a aguardar.
Prink Portugal.