• Rua Fernando Lopes Graça 5B

Lorena apresentou a reclamação
16 de março 2021
Prink Portugal
#883 Vila Nova de Famalicao
Realizou substituição do display Huawei P30 Lite e substituição capa traseira, em três etapa nas quais todas erro por parte da loja, como compra de material indevido para a substituição adequada. (capas erradas) 94€ Onde o aparelho ficou sem protecção nas três câmeras por algum tempo. informada por parte da Loja Prink da situação seria resolvida, e desde então não se tem mais a mesma qualidade nas fotos.
Se não fosse tudo o display para digitar péssimo, com riscos.
Retornei a loja Prink Portugal informada que deverei pagar para troca do display por volta de 50€. A garantia
A Prink informa que tem um representante não se responsabiliza por tal situação, mas a substituição foi realizada dentro da PRINK
Data de ocorrência: 16 de março 2021
Prink Portugal
18 de março 2021
Exma. Senhora:
A PRINK PORTUGAL desenvolveu um conceito de pontos de venda especializados em tinteiros a jato de tinta e toners para impressoras, faxes e fotocopiadoras, bem como papel especial e outros consumíveis para informática.
O responsável pela loja de V.N. de Famalicão mostrou-se interessado na integração na rede “PRINK” e celebrou um contrato de franchising que lhe confere o direito de distribuir todos os produtos e serviços fabricados e ou comercializados pela PRINK PORTUGAL.
No âmbito da exploração da loja franchisada, o franchisado pode exercer outras atividades, desde que não sejam concorrentes com produtos propostos na rede PRINK.
No caso em concreto, a loja de Famalicão exerce também a atividade de venda e reparação de telemóveis, que é alheia ao escopo social da PRINK PORTUGAL.
A PRINK não exerce, nem nunca exerceu, qualquer atividade relacionada com a venda e reparação de telemóveis pelo que, qualquer assunto relacionado com produtos e serviços alheios aos comercializados pela PRINK PORTUGAL, como é o caso referido por V. Exa., é da exclusiva responsabilidade do vendedor/reparador, ou seja, do responsável pela loja de Famalicão.
Embora alheia a este assunto, a PRINK PORTUGAL não pode deixar de lamentar o sucedido e que o seu nome lhe tenha sido associado e, por isso, já interpelou o responsável pela loja no sentido de este resolver a situação.
PRINK PORTUGAL.
Lorena
25 de agosto 2021
Após várias chamadas e deslocações á loja onde expressei o meu descontentamento com a situação e até hoje sem solução.
Inaceitável!
Aproveitar se da situação do país para não dar respostas consideraveis.
Estavam a espera há meses. Comportamento vergonhoso... serviço péssimo!
Foi a primeira e a ultima vez.
Até hoje estou á espera de uma explicação razoável do sucedido... enfim! Não ha porque fechar sendo que estou a pagar um aparelho que um trabalho mal feito me deixou sem utilização nenhuma.