59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Software acrorip 10.3 - rip para impressoras epson dtf - não funciona

Cátia Santos Pereira
Cátia Pereira apresentou a reclamação
8 de setembro 2022

No mês passado, fiz um encomenda no dia 9/08/2022, no Print e Poupe, no qual eu recebia no dia 17/08/2022.
Ao qual é meu espanto que coloco a pen com software do programa indicado, no computador e ele diz que conecta mas não aparece nenhum ficheiro atribuído.
Mandei email através do site deles, a pedir ajuda, fiquei durante 1 semana à espera de uma resposta, e nada.
Liguei para o número que está atribuído no site, rejeitaram-me a chamada 4 vezes, e de seguida mandaram mensagem automática a dizer "impossível atender. Se possível envie SMS ou mensagem escrita por whatsapp" , mandei mensagem a pedir ajuda para tentar resolverem o problema, e a mensagem foi vista mas não respondida. No dia a seguir mandei novamente mensagem e foi vista e não respondida até hoje (08/09/2022).
Eu gostava seriamente de resolver este problema, mas pelo que estou a perceber, eu fui burlada por 135.30€.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2022
Print e Poupe
Boa tarde.
O seu assunto está a ser tratado com o fabricante da pen. E em breve terá uma resposta.
Como já é nossa cliente, sabe muito bem que trabalhamos com seriedade e com a satisfação do cliente em primeiro plano.
Uma mensagem é lida no WhatsApp e será respondida posteriormente. Mas quando não há solução ou disponibilidade para responder de imediato? Há que aguardar mais algum tempo e terá resposta concreta. Antes disso a mensagem teve que ser lida. Ok? :-)
Até breve.
printepoupe.com
Print e Poupe
8 de setembro 2022
E já agora, o AcroRIP funciona, você apenas precisa de um software adicional que irá receber em breve.
Cátia Pereira
8 de setembro 2022
Já agora muito obrigada, por finalmente dar uma resposta.
Se trabalhassem com seriedade, teriam me respondido no próprio dia, ainda no mês de agosto, do qual eu enviei email para vós através do vosso site.
E desprezarem (ter aberto a mensagem e não ter lido) à cliente sem qualquer tipo de resposta não fica bem visto, já que sou vossa cliente algum tempo, poderiam ter me dado a resposta que me acabou de me dar, nesse momento e não teria que expor esta situação por aqui.

Aguardarei brevemente pelo software adicional.

Cátia Pereira.
Cátia Santos Pereira
Cátia Pereira avaliou a marca
11 de outubro 2022

Não recomendo a marca, fizeram me chantagem para concluir o processo no portal a queixa e só depois me enviavam o programa. Relativamente às mensagens enviadas por mim, eles só respondiam quando lhes apeteciam. E não atendiam os telefonemas.