53.2
Print e Poupe53.2
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda

Print e Poupe - Tinteiros recarregáveis não funcionam

Nuno Silva apresentou a reclamação
2 de agosto 2022 (editada a 2 de agosto 2022)

no passado dia 15.07.2022 realizei uma compra de 4 tinteiros recarregáveis e 4 tintas para cada um deles.

Antes de proceder à compra fiz, via whatsapp (por text), várias perguntas as quais obtive resposta quase de seguida (designadamente se os tinteiros eram compativeis com a marca e modelo da minha impressora).

Após receção dos artigos acima mencionados, li e segui as indicações fornecidas, mas não obtive qualquer êxito. Verifiquei igualmente que alguns dos tinteiros vazavam.

No dia 22.07.2022, expliquei via Whatsapp (através de texto) a situação e não obtive qualquer resposta.

No dia 02.08.2022, enviei de novo mensagem via Whatsapp, fiz chamadas via whatsapp e através do número disponibilizado no site não obtive, de novo, qualquer retorno.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
3 de agosto 2022
Não recebemos qualquer informação sobre pedido de apoio para a sua encomenda.
Envie-nos email com o número da encomenda e a sua questão para o endereço:
info@printepoupe.com
E aguarde pela resposta.

Printe e Poupe - www.printepoupe.com
14 de agosto 2022
Envio em anexo a prova de envio das mensagens em Whatsapp para o nr que a PrintePoupe tem no seu próprio site e que tão atempadamente me respondeu, via whatsapp aquando dos esclarecimentos sobre os tinteiros recarregáveis.

Já tive de trocar de impressora a partir do momento que comecei a tentar colocar os tinteiros recarregáveis a funcionar ... e não quero que a nova impressora tenha de novo problemas ... neste momento não reconhece um dos tinteiros ... e outro ainda não tentei ...

A tentar colocar a tinta ... e a mesma vaza do tinteiro sem ser pelo orificio normal

Quero reclamar o reembolso da despesa realizada ... não funciona simplesmente.
30 de agosto 2022
Enviei email com a resposta ao email enviado pela Printepoupe.
Aguardo pela resposta.
20 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta ao email enviado em 13.09.2022 21:23.
28 de setembro 2022
Infelizmente, a empresa não responde mais a qualquer email que envio até à data de hoje de 28.09.2022. Continuo a aguardar pela resposta.
28 de setembro 2022
Sr. Nuno Silva, bom dia,

A empresa responde, mas é necessário que o Sr. Nuno atenda ao que lhe é pedido para resolvermos a sua questão.
Leia o email e envie-nos os tinteiros que diz que vertem tinta para verificação e possível substituição.

Informamos ainda que a assistência técnica aos produtos comercializados pelo Print e Poupe é comunicada pelo email do site.

26 de outubro 2022
A empresa ainda não respondeu desde a última mensagem enviada.
Espero que a empresa tenha a responsabilidade de o fazer o quanto antes.
26 de outubro 2022
Assim como a empresa printepoupe não me tem respondido aos meus emails ... caso o faça por meio do seu site não tenho a certeza que me responderão de qualquer forma ou lidarão de forma a efectivamente resolver o meu problema.
Agradeço que a comunicação seja feita entre o email da empresa e o meu email pessoal que a empresa possui para poder conservar todos os conteúdos das mensagens trocadas como prova.
14 de novembro 2022
Continuo à espera que a empresa se digne a querer resolver o problema.
14 de novembro 2022
Sr. Nuno, bom dia,
A empresa responde, mas também será necessário que o Sr. Nuno corresponda ao que é pedido para resolvermos esta situação.
Caso se verifique o que é relatado, reenviaremos novos tinteiros para reposição. Ao enviar-nos os consumíveis, embale-os bem, fechando com os dois tampões, para não vazarem tinta no transporte.
Envie-nos de preferência em correio registado.

Aguardamos pela sua resposta.

12 de dezembro 2022
Olá, bom dia!

Concerteza farei o que pede assim que me garantam que serão responsáveis pelo pagamento do envio dos tinteiros em correio registado, dada a sua preferência. Já gastei um avultado montante e não pretendo incorrer em novos gastos.

Nuno
12 de dezembro 2022
Sr. Nuno, boa tarde,

Se já tivesse enviado esse artigo para verificação, com certeza que já o teria de volta com reposição, caso se tivesse verificado a anomalia como refere.
Envie-nos isso o mais rápido possível para solucionar a sua questão.

9 de janeiro 2023
Sr. Nuno, boa tarde,

Já enviou o artigo para verificação?
Envie-nos o mais rápido possível para solucionar a sua questão.

10 de janeiro 2023
Bom dia!

Aguardo que me indique que se encarrega de pagar os custos de envio do produto.

Nuno
10 de janeiro 2023
Sr. Nuno, bom dia,

O custo de envio do produto até nós, fica a seu cargo.
O custo para lhe enviar a reposição do produto ou produto reparado, fica a nosso cargo.

Print e Poupe
Print e Poupe está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.