• 220996592

Printflow - RECUSA DE TROCA DE TINTEIROS INCOMPATÍVEIS

Cláudio
Cláudio apresentou a reclamação
13 de julho 2017

Precisei de tinteiros novos para minha impressora Epson XP-245 pelo que numa pesquisa descobri a Printflow. Decidi ligar antes de encomendar para darem a certeza da compatibilidade dos tinteiros que vendem. Foi-me dito que são compatíveis e que em caso de haver algum problema é feita a troca dos.tinteiros (tenho conversa telefónica gravada).
Passados uns dias depois de efectuar a encomenda recebo os tinteiros. O preto e magenta funcionam logo enquanto o amarelo e azul são rejeitados pela impressora. Noto que os tinteiros que funcionam têm uma referência diferente dos que não funcionam. Documento tudo com fotografia e ligo para o Apoio a Clientes para resolução. Foram me pedidas algumas manipulações na impressora que fiz, tirando novamente foto o mandado para o email deles. Foi-me pedido para esperar até dois dias que iriam analisar a situação como última resolução a troca dos tinteiros rejeitados.
Esperei três dias e recebi email a pedir novamente manipulações no PC, as quais já tinha explicitamente dito que não eram possíveis nesta minha impressora pelo que decidi ligar a pedir troca dos tinteiros. Tal me foi recusado argumentando que o problema é da Epson que não cumpre requisitos legais de software. O cúmulo!!!! Foi-me dito que se tornassem os tinteiros teriam que suportar o prejuízo!!! Teria que os suportar eu????
PRINTFLOW nunca mais.
Desonestidade disfarçada com uma sumária boa educação tentando fazendo passar-se de vítimas.
CONTINUO A PEDIR TROCA DOS TINTEIROS OU DEVOLUÇÃO DE METADE DO VALOR PAGO UMA VEZ QUE OS OUTROS DOIS FUNCIONAM.

Data de ocorrência: 13 de julho 2017
Cláudio
Cláudio avaliou a marca
18 de outubro 2019

Nem tudo é compatível como dizem.