Prio Energy SA

Seguir marca
Abril de 2019

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy respondeu à reclamação de José Carrilho
há 2 dias

Prio Energy - Gerente incompetente

Exmos Sr,
A Direção Comercial lamenta o sucedido e garante que todos os operadores deste posto foram prontamente advertidos para a necessidade de cumprir as regras estabelecidas pela empresa, de forma a melhor servirmos os nossos clientes. Gostaríamos ainda de informar V.ª Ex.ª que, a Prio Energy tem implementado, desde que iniciou a sua atividade, uma política de Gestão de Recursos Humanos estruturada e organizada, que responde na generalidade às necessidades correntes de atendimento na nossa rede de postos de abastecimento. Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão não os desrespeitando de qualquer forma, contudo, lamentamos qualquer situação menos correta que tenha sucedido nesta ocorrência.
Ao dispor,
PRIO

Prio Energy respondeu à reclamação de Inês Santos

Prio Energy - Redutores de gás

Exma Srª Inês Santos,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso no envio da resposta.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor

Prio Energy respondeu à reclamação de Paulo Mendonça

Prio Energy - Desconto cartão Seaside

Exmo Sr Paulo Mendonça,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso na resposta.

Como V. Ex.ª certamente compreenderá, o desconto de 12Cêntimos/litro, em todos os combustíveis, incide sobre o preço de referência afixado na entrada de loja, e não sobre os preços afixados quer no pórtico quer na bomba automedidora.

Desta forma, estavam, os nossos colaboradores a cumprir com as regras internas estabelecidas, quando informaram que não poderiam efetuar um desconto face ao preço do pórtico ou afixado nas automedidoras, mas sim sobre o preço de referência afixado à entrada de loja.

Face ao exposto esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
PRIO Energy

Prio Energy respondeu à reclamação de António Silva

Prio Energy - Prio recusa aceitar bilhas de gás

Exmo Sr António Silva,

Perante a exposição que nos apresenta e, da análise que fizemos juntamente com o Departamento Comercial da Prio Energy, somos a informar V.ª Ex.ª que:
a) No dia 02 de Março de 2019, data em que efetuou a reclamação, Vª Exª pretendia a devolução do valor da caução relativamente à aquisição de uma garrafa de gás Prio.
b) De forma a atender o Seu pedido e proceder à respetiva devolução, a operadora solicitou o documento de caução, a qual não foi apresentada.

Gostaríamos de informar que sem o documento de caução, não é possível efetuar a devolução, uma vez que tal não é permitido pelo n/ sistema informático.
Assim, estava a n/ operadora a cumprir com as regras internas da organização quando solicitou a cópia do documento de caução.
Face ao exposto, esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
PRIO Energy

Prio Energy respondeu à reclamação de José Carrilho

Prio Energy - Gerente incompetente

Exma Sr José Carrilho,
Agradecemos desde já o seu contato.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Ao dispor