Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Abastecimento combustível

RUI MIGUEL MAIA RIBEIRO
RUI RIBEIRO apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
Estabelecimento: Prio Gafanha Da Nazaré (Av. Central) Av. José Estevão, 3830-556 Gafanha da Nazaré.

Ocorrência: No dia 21/02/2020 as 19h45 estacionei o meu carro neste posto de abastecimento automático. Depois das 19h30 já não se encontra lá ninguém no atendimento pelo menos é o que lá diz na placa. Mas o abastecimento é automático 24h.
Iniciei o processo de pedido de abastecimento no ecrã touch do respectivo balcão.
Escolho o combustível que queria (top diesel)
Escolhi o modo de pagamento (dinheiro)
Inseri o meu NIF (210466332)
Quando pede para inserir as notas eu fi-lo pela respectiva ranhura. Uma nota de 10 euros. Era todo o dinheiro que tinha.
A máquina não acusou a recepção da mesma. Nem talão emitiu. Simplesmente a nota entrou la para dentro e não deu qualquer sinal.
Carreguei no botão que tem la para falar com alguém, Mas pelos vistos vai para um centro de segurança (securitas ou algo do género). Este individuo disse que não tinha ordens para facultar o telefone da pessoa responsável pelo posto de abastecimento. Eu disse-lhe que não saia dali enquanto não viesse alguém responsável para comprovar que eu inseri a nota.
Existem câmaras que podem confirmar. Existem todos os procedimentos de contagem de dinheiro que o podem confirmar, tal como as informações digitalizadas por mim no painel de comando.

O segurança por telefone disse que ia telefonar para alguém. Voltei a carregar no intercomunicador 15 minutos depois e o senhor segurança não tinha nada para me dizer se tinha falado com alguém ou não.
Apenas disse que ia enviar um email para a prio a explicar a situação.

O curioso é que nem emails aparecem no site da prio.

Durante estes 45 minutos em que lá fiquei ao frio surgiram outras pessoas que queria abastecer mas eu pedi-lhes desculpa, mas estava a tentar resolver esta situação, Uma dessas pessoas ate me disse que isso já tinha acontecido com um familiar seu.

Liguei para o posto de abastecimento da Prio na Av. dos Bacalhoeiros, 3830-680 na Gafanha da Nazaré e disseram que não têm nada a haver com este posto "Low coast"

Liguei para o TGL Terminal de Granéis Líquidos Porto de Lote B Gafanha Da Nazaré, 3834-908 Ílhavo e estão a tentar entrar em contacto com alguém da prio por um ticket.
De referir que fui muito bem atendido por este segurança que falou comigo por telefone que trabalha no TGL. O mesmo fez questão de me retribuir a chamada a dizer que já tinha falado com alguém e para eu enviar um email para apoiocliente@prio.pt, a explicar o sucedido com tudo bem descriminado. E caso não obtivesse resposta durante alguns dias para ligar para o número 234390010.

O valor é baixo. São 10 euros, mas é dinheiro e não gosto nada de ser enganado.

O veículo que se encontrava estacionado para abastecimento pertence-me, É um opel insignia matricula 99-JT-39, como podem confirmar com as câmaras de video-vigilância.

Rui Miguel Maia Ribeiro
NIF:210466332
CC: 11890524
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020
23 de fevereiro 2020
Exmo(a). Sr(a) RUI MIGUEL MAIA RIBEIRO
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 36897220, recebida a 2020-02-23 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
24 de fevereiro 2020
Exmo Sr Rui Ribeiro,
O Apoio ao Cliente da PRIO está a analisar a situação de forma a responder ao email enviado no dia 21 de Fevereiro pelas 22h45.
A Equipa Prio
RUI RIBEIRO
29 de fevereiro 2020
Obviamente reaberta pois não fui contactado quer por telefone nem via email ainda sobre esta situação.

Não basta fechar a reclamação e dizer que esta resolvida quando não o esta efectivamente meus caros.

Continuo a aguardar.

obrigado
23 de março 2020
Exmo Sr Rui Ribeiro,
A Equipa Prio
RUI RIBEIRO
26 de abril 2020
Situação resolvida graças à simpatia e persistência da Senhora Diana Baptista.
Obrigado
RUI MIGUEL MAIA RIBEIRO