Prio Energy
Prio Energy Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
42%
Taxa de Retenção de Clientes
42,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Prio Energy SA
  • A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanque.

  • 234 390 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Atendimento desrespeitoso

Resolvida
Nelson António
Nelson António apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Ao dia 27/05/2020 pelas 10h30/11h no estabelecimento Prio que sita na Avenida António Xavier De Lima, sentido Quinta do Conde, dirigi-me ao mesmo para abastecer o meu veiculo onde me deparei por parte da funcionária Dina Alves um enorme desrespeito e ausência de cordialidade, civismo e notória falta de cordialidade exigido pela profissão que exerce. O facto ocorre quando me digiro á janela exterior de atendimento, onde a funcionaria em questão estaria a atender outros clientes, e a mesma exige que esteja de máscara ao ar livre invocando de forma pirrônica e descontrolada em altos tons que a teria de usar. Contestei a situação invocando que só tenho de usar a referida medida de proteção quando no interior da loja de acordo com as medidas actuais impostas pela DGS. A funcionária utilizou termos verbais impróprios e em alto tom de acordo com o senso comum cívico que deveria ter no seu posto de trabalho. A funcionária Dina Alves foi desrespeitadora e até agressiva quanto ao tom de voz e discurso. Na loja em questão não indica que o atendimento é apenas e exclusivamente dentro da mesma, alêm do mais, a Srª Dina Alves já estaria a atender outros clientes pela vitrina do estabelecimento levantando assim, com aquele discurso, algum tipo de favoritismo face ás pessoas em si. Após esta situação se ter desenrolado a Srª Dina Alves saiu da loja para fumar e não retirou a máscara de acordo com as normas em vigor, ficando a mesma por baixo do queixo, e aproveitou para ter uma conversa social com outro cliente não respeitando a distância de segurança. Solicito como cliente habitual que sejam tomadas medidas face a esta situação para que não passe impune.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Prio Energy
27 de maio 2020
Exmo(a). Sr(a) Nelson António
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 40839820, recebida a 2020-05-27 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
Prio Energy
27 de maio 2020
Exmo Sr Nelson António,
Agradecemos novamente o seu contacto.
Lamentamos o sucedido e agradecemos desde já a oportunidade que esta reclamação nos dá para nos explicarmos perante V.ª Ex.ª.
Pela exposição que nos apresenta e do que pudemos apurar junto da sua chefia hierárquica relativamente à operadora de serviço na altura da reclamação, ao contrário do que está estabelecido pela organização, esta não cumpriu na íntegra com as regras internas estabelecidas pela Prio Energy relativamente ao atendimento ao cliente, atendendo com profissionalismo e retidão. A operadora foi prontamente chamada a atenção para a necessidade de cumprir integralmente com as regras internas estabelecidas.
A Direção de Operações lamenta igualmente o sucedido e garante que todos os operadores deste posto foram prontamente advertidos para a necessidade de cumprir as regras estabelecidas pela empresa, de forma a melhor servirmos os nossos clientes.
Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão não os desrespeitando de qualquer forma, contudo, lamentamos qualquer situação menos correta que tenha sucedido nesta ocorrência.
Ao dispor para eventuais esclarecimentos,
A Equipa PRIO.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.