84.2

Prio Energy - Bomba avariada

Mónica Cristina Vilanova Mateus Gomes
Mónica Gomes apresentou a reclamação
21 de outubro 2017

Exmos senhores. Fui as 11.30h de hoje abastecer 10€ de combustível top95 na bomba 3 na bomba da A16 mira Sintra (s). Aquando do abastecimento a bomba parou nos 8€ e começou a contar de cêntimos em cêntimos, ao estranhar levantei a pistola e constatei que a bomba estava a contar mas que não saia combustível da mesma. Ao falar com a funcionária de serviço a mesma respondeu me que ninguém tinha reclamado até agora é que não iria fazer nada devolveu me os 21centimos que a bomba ainda não tinha contado e respondeu me que se eu quisesse que fosse lá mais tarde falar com um superior. Não acho normal a bomba estar a contar e o combustível não estar a sair, para mim isso é pagar uma coisa é abastecer outra. Paguei 10€ e nem sei a quantidade que abastecimento pois desde os 8€ que não estava a sair combustível nenhum...ou seja não pago gotas da mangueira, pago litros penso eu

Data de ocorrência: 21 de outubro 2017
Prio Energy
3 de novembro 2017
Cara Mónica,
Informamos que o sistema de abastecimento, do Posto em causa, encontra-se a funcionar em plenas condições. A automedidora está aferida, o que garante que o valor cobrado corresponde efetivamente à quantidade de combustível abastecido.
É normal que mais próximo do valor pré-marcado a contador comece a contar mais devagar. Além disso, a automedidora possui um
sistema de desgasificação que impede a entrada de ar no depósito da viatura durante o abastecimento.
Obrigada,
PRIO - Energias Top Low Cost
Mónica Cristina Vilanova Mateus Gomes
Mónica Gomes avaliou a marca
19 de novembro 2020

Nao acredito na informação dada pela empresa nem concordei com a solução que foi nenhuma.

Hoje mesmo aconteceu-me praticamente a mesma coisa. Dirigi-me ao posto de abastecimento da Prio na N109 em Avanca, e quando, ao abastecer com 10€ de gasolina simples, a bomba parou sensivelmente nos 8 € e passou a contar devagar (cêntimos) até aos 10€.
Paguei e assim que já estava a circular reparei que o meu carro continuava na reserva. No entanto não dei importância pensando que poderia ser algum problema com a boia.
Pensei erradamente, uma vez que ao fim de 7KM após o abastecimento a reserva começou a piscar alertando-me para a falta da gasolina. Fui obrigado a deslocar-me às bombas da Galp para abastecer. Após esta situação conclui que paguei 10€ na prio mas na realidade não obtive combustivel. Acabam por perder mais um cliente porque são uns larápios e não admito que me "roubem".
Sempre que me for possivel transmitirei esta situação para que as pessoas saibam o que a PRIO anda a fazer com as nossas carteiras. Alegam que são Low Cost mas na realidade são * PROIBIDO * com LOW profile.