Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Caução de adaptador gpl

Jorge Costa apresentou a reclamação

Quando fui abastecer GPL no posto de combustíveis Prio em Vale de Cambra no dia 16 de outubro 2018 pelas 18h30 dirigi -me à funcionária Edite Paiva para me facultar o adaptador de GPL como é habitual (pois com a alteração das mangueiras da Prio não é possível abastecer directamente como anteriormente) , para meu espanto solicita-me 20 euros de caução, sem que esteja visível este procedimento no posto. Paguei a caução em causa com multibanco para poder abastecer e solicitei o recibo com o NIF da mesma. Após o abastetecimento de 9.98 euros foi devolvida à caução em dinheiro, e paguei o combustível em multibanco e emitido o recibo sem NIF (terei que ir posteriormente fazer a alteração pois não é possível no momento segundo a operadora do posto). A minha questão está na forma como é atendido o cliente pois o combustível em causa é de manuseamento complexo em relação aos outros e coloquei a questão na qual este tipo de produto deveria ser manusiado pelo operador do posto (quando existe dificuldade por parte do cliente). Assim não teria de pagar a caução visto o adaptador estar sempre na posse do operador do posto de combustíveis evitando o seu extravio (fundamento da caução). Ora a operadora supra referida disse que se quisesse dizia que não tinha adaptador e assim não poderia abastecer alegando que é um posto self-service. Fiquei indignado .
18 Out2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Caro Jorge Costa,
Agradecemos o seu contato.
Como certamente tem conhecimento, o posto de abastecimento de Vale de Cambra, funciona em regime Self Service, informação essa que está visível no pórtico de entrada.
Apesar deste regime, todos os nossos colaboradores estão conscientes de que deverão ajudar o cliente, caso se verifique um pedido de ajuda que de alguma forma impossibilite o abastecimento.
Do que podemos apurar junto da operadora do posto de abastecimento, e da sua chefia hierárquica, Vª Exª não solicitou nenhum pedido de ajuda, e não possuía nenhum impedimento operacional para o abastecimento em self service.
Desta forma estaria a n/ operadora a cumprir com a regras internas da organização.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.