Prio Energy Marca Recomendada

3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Chamar um cliente de cego

Antony gomes costa
Antony costa apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Dia 17 julho às 9:30 da manhã na Prio de Faro ( junto ao aeroporto) enquanto eu esperava na porta do estabelecimento por alguém sair ( máximo de 2 pessoas dentro) alguém saiu de dentro do estabelecimento, portanto eu entrei mas fui logo avisado que só duas pessoas podiam estar dentro, tendo eu respondido que só tinha entrado pois alguém tinha saído, o senhor (*) ( enpregado da prio) peeguntou-me se era cego, Pois já havia duas pessoas dentro.
Após ter saído da casa de banho verefiquei que estavam duas pessoas no balcão, comfrontei-o com a situação mas ele simplesmente me ignorou.
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
17 de julho 2020
Exmo(a). Sr(a) Antony gomes costa
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 43630920, recebida a 2020-07-17 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
24 de julho 2020
Exmo sr Antony Gomes,
Agradecemos o seu contacto.

Pela exposição que nos apresenta e do que pudemos apurar junto da sua chefia hierárquica relativamente ao operador de serviço na data da reclamação, podemos apurar que o operador cumpriu integralmente com as regras internas estabelecidas para o atendimento ao cliente. Gostaríamos ainda de informar que o operador visado na reclamação apresentada por V.ª Ex.ª têm demonstrado, desde que connosco colabora, uma atitude de responsabilidade no trabalho, assertividade, boa educação com os clientes e uma atitude de total abertura à aprendizagem e regras estabelecidas pela empresa.
Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão não os desrespeitando de qualquer forma, contudo, lamentamos qualquer situação menos correta que tenha sucedido nesta ocorrência.
Equipa PRIO.