Prio Energy

3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Combustível com água

Paula porfirio
Paula porfirio apresentou a reclamação
30 de janeiro 2016

Bom dia.
No dia 10-12-2015,atestei o meu veiculo no posto de abastecimento em Óbidos, bombas prio, com gasoleo. No dia 27-12-2015,o veículo paraou-me em andamento e apos ida para o mecanico e no fim de ele averiguar tudo, verificou que os meus injectores tinham agua. Agarrei numa amostra do carro e dirigi-me as bombas para o teste. O sr que fez o teste disse que aquilo nao era gasóleo puro, que tinha mais qualquer coisa e mandou para analise para a fabrica. Apos espera resolvi ligar para a fabrica, onde a sra que trata desses assuntos nao me atendeu e nao me poderia atender na proxima semana. Tenho uma teparacao de 1600 euros. Ninguém atende, ninguem responde a emails, ja fiz reclamação no livro vermelho, e estou a aguardar. Ja hoje sao 30-01-2016,sem carro e sem respostas. É um abuso e um gozo para comigo.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2016
Prio Energy
8 de junho 2017
Caro Paulo,

Infelizmente, apenas conseguimos acesso a esta plataforma agora.
Lamentamos a situação exposta e resta-nos apenas apelar à sua compreensão.
Informamos que, apesar de tardiamente, a situação exposta foi encaminhada para o Departamento responsável, de modo a permitir a melhoria contínua dos nossos serviços.
PRIO - Energias Top Low Cost

O comentário que se me oferece fazer, é que muitas vezes o barato sai caro.