Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Combustível com água

Paula porfirio apresentou a reclamação

Bom dia.
No dia 10-12-2015,atestei o meu veiculo no posto de abastecimento em Óbidos, bombas prio, com gasoleo. No dia 27-12-2015,o veículo paraou-me em andamento e apos ida para o mecanico e no fim de ele averiguar tudo, verificou que os meus injectores tinham agua. Agarrei numa amostra do carro e dirigi-me as bombas para o teste. O sr que fez o teste disse que aquilo nao era gasóleo puro, que tinha mais qualquer coisa e mandou para analise para a fabrica. Apos espera resolvi ligar para a fabrica, onde a sra que trata desses assuntos nao me atendeu e nao me poderia atender na proxima semana. Tenho uma teparacao de 1600 euros. Ninguém atende, ninguem responde a emails, ja fiz reclamação no livro vermelho, e estou a aguardar. Ja hoje sao 30-01-2016,sem carro e sem respostas. É um abuso e um gozo para comigo.

08 Jun2017
Prio Energy adicionou uma resposta

Caro Paulo,

Infelizmente, apenas conseguimos acesso a esta plataforma agora.
Lamentamos a situação exposta e resta-nos apenas apelar à sua compreensão.
Informamos que, apesar de tardiamente, a situação exposta foi encaminhada para o Departamento responsável, de modo a permitir a melhoria contínua dos nossos serviços.
PRIO - Energias Top Low Cost

'.Ver perfil de Rui Manuel da Costa Pires.'

Rui Manuel da Costa Pires

O comentário que se me oferece fazer, é que muitas vezes o barato sai caro.