84.2

Prio Energy - Comportamento

Anabela Dias
Anabela Dias apresentou a reclamação
8 de março 2020
Quero apresentar queixa contra colaborador que conduziu no dia 8 de março de 2020 pelas 13h a viatura de distribuição de gás Prio com a matrícula 85-pj-86 pelo seu comportamento inadmissível de falta de ética e de cumprimento da regras básicas de civismo e de código da estrada ao me ultrapassar em rua de sentido único quando era obrigado a viras à esquerda, colocando- me a mim e à minha família em risco.
Data de ocorrência: 8 de março 2020
Prio Energy
8 de março 2020
Exmo(a). Sr(a) Anabela Dias
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 37329920, recebida a 2020-03-08 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
Prio Energy
11 de março 2020
Cara Anabela Dias,
Agradecemos desde já o seu contacto, e pedimos desde já desculpa pelo sucedido.
Pelos dados que nos forneceu identificamos já a viatura em questão, bem como o condutor que estava de serviço nessa altura.
Iremos proceder em conformidade, para que esse tipo de situações não se volte a ocorrer.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO