Prio Energy

Prio Energy - Desconto cartão Seaside

Paulo Mendonça apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Bom dia.
Fui abastecer no dia 30/01/2019, ao posto de Vila Amélia Sul - Coina, e sendo portador do cartão SEASIDE, o qual como informam ter 12 cêntimos de desconto por litro. Ao abastecer 23.43lts, a 1.369€ por litro, ao efectuar o pagamento da quantia marcada na bomba no valor de 32.08€, apresentei o cartão da SEASIDE, obtendo o desconto de apenas 0.12€, pelo que paguei a importância de 31.96? ( o que demonstra que não usufrui do desconto de 12 cêntimos por litro mas sim de 0.5 cêntimos por litro). Junto a factura a demonstrar este facto. Perante o descrito venho perante vós reclamar este acontecimento, salientando ainda que já anteriormente me havia deslocado ao posto de Vila-Chã, tendo sido informado que aquele posto não fazia qualquer desconto perante a apresentação do cartão Seaside, contrariando o que PRIO apresenta nos postos aderentes.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Prio Energy
24 de abril 2019
Exmo Sr Paulo Mendonça,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso na resposta.

Como V. Ex.ª certamente compreenderá, o desconto de 12Cêntimos/litro, em todos os combustíveis, incide sobre o preço de referência afixado na entrada de loja, e não sobre os preços afixados quer no pórtico quer na bomba automedidora.

Desta forma, estavam, os nossos colaboradores a cumprir com as regras internas estabelecidas, quando informaram que não poderiam efetuar um desconto face ao preço do pórtico ou afixado nas automedidoras, mas sim sobre o preço de referência afixado à entrada de loja.

Face ao exposto esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
PRIO Energy
24 de abril 2019
Não posso concordar com o vosso esclarecimento, pois quando eu ou qualquer outro condutor se desloca a uma bomba de abastecimento, vê o preço que consta no pórtico e nas automedidoras, baseando-se nesses valores para abastecer a sua viatura, e não para a viatura junto a uma automedidora, desloca-se até á entrada da loja para verificar o preço ali afixado e só depois decidir se lhe agrada o preço ou não.
Só posso dizer que a darem este tratamento aos vossos clientes, apenas os estão a enganar, dando-lhes com propaganda enganosa.
Sem mais, um cliente insatisfeito e que provavelmente não voltará a uma bomba PRIO
Paulo Mendonça avaliou a marca
8 de maio 2019

Penso não ter cabimento quando me desloco a uma bomba de gasolina, parar o carro junto ao posto, ter que sair do mesmo deslocar-me à porto do estabelecimento para verificar o preço de referência dos combustíveis, posteriormente fazer conta se o desconto que terei faz ou não sentido abastecer ali, pois o preço presente à entrada do posto e que se encontra marcado na bomba não é o correto para se puder tomar uma decisão e com toda estes trajectos/contas empatar todos os outros que queiram abastecer.