Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Desconto incorreto

Leonel Rolo apresentou a reclamação

A minha esposa e eu, hoje, 08Mar, fomos abastecer combustível na Prio Tavira aproveitando os 0,15€ de desconto sobre o preço indicado, tal como referido no cupão do dia da mulher.
Preço publicitado para o Top Diesel:1,354€/l
Qual a minha desilusão quando em casa, ao verificar o desconto usufruído, constato que afinal não foi de 15 cêntimos mas de 5 cêntimos, senti-me enganado, ludibriado, mais ainda porque, tinha acabado de sair de uma cirurgia e fomos de propósito acabar de encher o depósito em vez de ir para casa repousar. Fui enganado em cerca de 3€.
Desilusão total...

24 Abr2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exmo sr Leonel Rolo,

Agradecemos desde já a oportunidade que esta reclamação nos dá para nos explicarmos perante V. Ex.ª, pedindo desde já desculpa pela demora na resposta enviada.

Como V. Ex.ª certamente compreenderá, nas condições da companha, informámos que o desconto de 15Cêntimos/litro, em todos os combustíveis, incide sobre o preço de referência afixado na entrada de loja, e não sobre os preços afixados quer no pórtico quer na bomba automedidora.

Na PRIO, o preço apresentado no pórtico e na bomba automedidora, possui já refletido um desconto (habitualmente até 10 cêntimos/litro nos produtos TOP e até 7 cêntimos/litro nos combustíveis simples) sobre o preço de referência, sendo que nesta campanha em concreto, é oferecido um desconto adicional, que somando ao desconto habitual, garante os 15 cêntimos/litro comunicados.

Desta forma, estavam, os nossos colaboradores a cumprir com as regras internas estabelecidas, quando informaram que não poderiam efetuar um desconto face ao preço do pórtico ou afixado nas automedidoras, mas sim sobre o preço de referência afixado à entrada de loja.

Face ao exposto esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
PRIO Energy

29 Mai2019