84.2

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Desinfeção de mãos

José Pires apresentou a reclamação
11 de abril 2020
No dia 10 abril 2020 dirigi-me à loja Prio em Pedrouços onde sou cliente habitual.
Após ser atendido e, uma vez que toquei com as mãos em alguns sítios, pedi ao funcionário para me por um pouco de desinfetante nas mãos, pois tinha um frasco bastante grande no balcão. Qual não foi o meu espanto quando o mesmo me perguntou se queria comprar um frasco de nove euros e tal. Respondi que apenas queria desinfetar as mãos e ele respondeu que aquele era apenas para uso interno. Penso que face à atual situação de Pandemia e mesmo que assim seja, tal não devia ser negado, pois trata-se de Saúde Pública.
Como cliente e Cidadão acho inadmissível, e assim sedo pensarei duas vezes para ir aquela loja(Posto).
Data de ocorrência: 11 de abril 2020
11 de abril 2020
Exmo(a). Sr(a) José Pires
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 38449820, recebida a 2020-04-11 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
16 de abril 2020
Exmo Sr José Pires,
Agradecemos novamente o seu contato.
Efetivamente o nosso colaborador não percebeu que Vª Exª pretendia apenas desinfetar as mãos, pelo que pedimos desculpa por essa falta de percepção.
Todos os colaboradores do PAC foram já alertados para o correto cumprimento das regras da organização, para que este tipo de situações não volte a ocorrer.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A Equipa PRIO
17 de abril 2020

peço imensa desculpa, mas o colaborador percebeu perfeitamente, pois disse que era apenas para uso interno, conforme ordens que tinham vindo da Sede. Insisti, e ele disse que podia assinar o livro de Reclamações caso assim o deseja-se.
Na primeira mensagem não quis ser longo, mas assim é que tudo aconteceu, conforme poderão constatar junto do Funcionário.

Cumprimentos.
19 de abril 2020
Exmo Sr José Pires,
Agradecemos a sua resposta.
Contatamos já o gerente de loja colocando-o ao corrente do sucedido, tendo sido já alertados todos os colaboradores do PAC para que este tipo de situações não voltem a ocorrer.
Pedimos imensa desculpa pelo sucedido e estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A Equipa PRIO.
20 de abril 2020

Mais tarde, ou seja quando o estado de emergência for levantado voltarei à loja, onde espero um pedido de desculpas.

desde já muito obrigado!