Prio Energy
Prio Energy Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
42%
Taxa de Retenção de Clientes
42,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Prio Energy SA
  • A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanque.

  • 234 390 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Desonestidade comercial

Resolvida
Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2018

Sou cliente da prio gás há anos e sempre me foi informado os aumentos das bilhas de gás quando do pedido telefónico aliás foi assim que foi dito no contrato.
Desta vez não só não respeitaram o pedido só o entregando 24 horas após inúmeros telefonemas. Não avisaram nenhum aumento e as bilhas só são pagas em casa. Durante todos os anos sempre informaram os aumentos porque é preciso estar prevenido em casa para pagar a bilha.
Após terem aberto a bilha apresentaram uma fatura com aumento de praticamente mais 10 €. Não aceitaram a reclamação e dizem que tenho que ir a Carnide fazer a mesma quando moro em Oeiras.
Desonestidade e falta de transparência.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2018
Prio Energy
19 de fevereiro 2018
Cara Maria Manuela Areias,
Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a Sua comunicação, que irá seguramente contribuir para a melhoria contínua dos nossos serviços e, assim, da satisfação dos nossos clientes, entre os quais temos a honra de incluir V.ª Ex.ª.
Gostaríamos de informar que sempre que ocorrem alterações de preços, a Prio informa sempre os nossos clientes. No entanto poderá nesta situação tal não ter acontecido e que prontamente lamentamos.
Assim, e de acordo com o telefonema efetuado pelo Sr. Márcio Veiga como reação à reclamação, foi-Lhe transmitido o o aumento do valor no dia 13 de novembro e as condições de preços actuais.
Para responder à Sua reclamação foi promovido um valor de desconto nas próximas compras ao qual Vª Exª não recusando, referiu que iria manter a nossa garrafa e de outra da concorrência para comparar consumos, não tendo a Prio até ao momento feedback dos respetivos consumos.

Lamentamos uma vez mais os transtornos que esta situação lhe causou, pretendemos melhorar continuamente os nossos serviços e a forma como operamos pelo que estas reclamações são, nesse sentido, essenciais para nós.

Face ao exposto, apresentamos as nossas sinceras desculpas que esta situação lhe causou, esperando ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.