Prio Energy

Prio Energy - Encomendas

Ana
Ana apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Hoje 11/12/2018 fiz uma encomenda de gaz para o montijo as 11:30h, foi me informado que so seria entregue na parte da tarde, as 16h ainda nao tinha o gaz entregue, liguei novamente para saber o que se passava, fui informada que o destribuidor teve de se deslocar ao barreiro para carregar a carrinha, deixando eu de fazer a minha vida para esperar pelo gaz, neste momento sao 18:50h, gaz nem ve lo, nao ha avisos aos clientes de atraso, liga se a partir das 18h ja nao ha atendimento e os cliente ou nao comem ou tem de pedir favores para ir buscar gaz a bomba mais proxima que existir no destrito, é uma falta de respeito com os clientes e ja nao é a primeira vez que isto acontece. Espero que seja resolvido este tipo de situações.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Prio Energy
13 de dezembro 2018
Cara Ana Teresa Lino,
Antes de mais agradecemos a sua comunicação.
Iremos analisar com o n/ distribuidor a causa desta Sua insatisfação, de forma a que não se volte a repetir.
Ao dispor,
Equipa PRIO
Ana
Ana avaliou a marca
9 de maio 2019

Optei por mudar de fornecedor (marca).