Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Encomendas

Ana apresentou a reclamação

Hoje 11/12/2018 fiz uma encomenda de gaz para o montijo as 11:30h, foi me informado que so seria entregue na parte da tarde, as 16h ainda nao tinha o gaz entregue, liguei novamente para saber o que se passava, fui informada que o destribuidor teve de se deslocar ao barreiro para carregar a carrinha, deixando eu de fazer a minha vida para esperar pelo gaz, neste momento sao 18:50h, gaz nem ve lo, nao ha avisos aos clientes de atraso, liga se a partir das 18h ja nao ha atendimento e os cliente ou nao comem ou tem de pedir favores para ir buscar gaz a bomba mais proxima que existir no destrito, é uma falta de respeito com os clientes e ja nao é a primeira vez que isto acontece. Espero que seja resolvido este tipo de situações.
13 Dez2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Cara Ana Teresa Lino,
Antes de mais agradecemos a sua comunicação.
Iremos analisar com o n/ distribuidor a causa desta Sua insatisfação, de forma a que não se volte a repetir.
Ao dispor,
Equipa PRIO

09 Mai2019
Ana avaliou a marca

Optei por mudar de fornecedor (marca).