Prio Energy

Prio Energy SA

Prio Energy

Prio Energy

Categoria
Estações de Serviço

Sobre

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.


Telefone: 234390010

Morada
Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

E-mail
info@prioenergy.com

Website
https://www.prioenergy.com

Recomenda esta marca?

11
8

Partilhar esta página


Prio Energy - Encomendas

Resolvida
24316718
290
0 gostos
Ana apresentou a reclamação

Hoje 11/12/2018 fiz uma encomenda de gaz para o montijo as 11:30h, foi me informado que so seria entregue na parte da tarde, as 16h ainda nao tinha o gaz entregue, liguei novamente para saber o que se passava, fui informada que o destribuidor teve de se deslocar ao barreiro para carregar a carrinha, deixando eu de fazer a minha vida para esperar pelo gaz, neste momento sao 18:50h, gaz nem ve lo, nao ha avisos aos clientes de atraso, liga se a partir das 18h ja nao ha atendimento e os cliente ou nao comem ou tem de pedir favores para ir buscar gaz a bomba mais proxima que existir no destrito, é uma falta de respeito com os clientes e ja nao é a primeira vez que isto acontece. Espero que seja resolvido este tipo de situações.
13 Dez2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Cara Ana Teresa Lino,
Antes de mais agradecemos a sua comunicação.
Iremos analisar com o n/ distribuidor a causa desta Sua insatisfação, de forma a que não se volte a repetir.
Ao dispor,
Equipa PRIO

09 Mai2019
Ana avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Optei por mudar de fornecedor (marca).

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)