Prio Energy

Prio Energy SA

Ranking na categoria

Categoria
Estações de Serviço

Sobre

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.


Telefone: 234390010

Morada
Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

E-mail
info@prioenergy.com

Website
https://www.prioenergy.com

Recomenda esta marca?

19
17

Partilhar esta página


Prio Energy - Erro de facturação

Resolvida
18658818
486
0 gostos
andoni garcia apresentou a reclamação

Buenas noches,
El dia 30 de abril lunes, repostamos gasoil en una de vuestras gasolineras del Algarve en la localidad de Alcantarinha para ser mas exactos
Introdugimos por dos veces la tarjeta de credito, pero acabamos pagando en efectivo por error en la lectura. Hoy hemos visto que se nos ha pasado una factura de 200€ , en dos pagos de 100.
Estimamos que ustedes revisen los movimientos realizados en la tarde-noche de dicho dia y se nos devuelva el dinero ya que nosotros no hemos repostado tal suma de litros de gasoil en nuestra mercedes viano marcopolo color azul matricula 7377DPB
Muchas gracias por su atencion
A la de su respuesta se despiden
Ainitze Iraola y Andoni Garcia

28 Mai2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Caro Sr. Andoni Garcia
Agradecemos desde já a sua resposta.
Quando utilizamos um abastecimento através de um OPT (abastecimento automático) após a validação do cartão, é feito um cativo de 100€, por cada vez que autenticamos o cartão, sendo que essa informação se encontra aposta na automedidora.
Este cativo é feito pela entidade que controla o pagamento através de cartão (entidade independente à Prio) e, após a validação da transação, a diferença entre o abastecimento e o valor cativo é devolvido ao cartão.
Quando são utilizados cartões nacionais a transação referida processa-se em segundos, acabando assim por não ser percetível pelo cliente. Quando são utilizados cartões estrangeiros, a devolução desse saldo (a conversão de saldo cativo para saldo contabilístico) pode demorar até cerca de uma semana.
Lamentamos o constrangimento que a situação descrita possa ter causado, embora esta seja totalmente alheia à Prio Energy. Sugerimos que esteja atento à sua conta bancária e verifique se a situação foi regularizada entretanto. Sugerimos ainda que, caso esta situação não seja regularizada, entre em contacto com o banco que gere sua a conta, de forma a tentar resolver essa situação.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o sucedido.
Cumprimentos,
PRIO

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)