Performance da Marca
84.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
40,2%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
Ranking na categoria
Prio Energy SA
  • A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanque.

  • 234 390 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Erro de facturação

Resolvida
andoni garcia
andoni garcia apresentou a reclamação
7 de maio 2018

Buenas noches,
El dia 30 de abril lunes, repostamos gasoil en una de vuestras gasolineras del Algarve en la localidad de Alcantarinha para ser mas exactos
Introdugimos por dos veces la tarjeta de credito, pero acabamos pagando en efectivo por error en la lectura. Hoy hemos visto que se nos ha pasado una factura de 200€ , en dos pagos de 100.
Estimamos que ustedes revisen los movimientos realizados en la tarde-noche de dicho dia y se nos devuelva el dinero ya que nosotros no hemos repostado tal suma de litros de gasoil en nuestra mercedes viano marcopolo color azul matricula 7377DPB
Muchas gracias por su atencion
A la de su respuesta se despiden
Ainitze Iraola y Andoni Garcia

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
Prio Energy
28 de maio 2018
Caro Sr. Andoni Garcia
Agradecemos desde já a sua resposta.
Quando utilizamos um abastecimento através de um OPT (abastecimento automático) após a validação do cartão, é feito um cativo de 100€, por cada vez que autenticamos o cartão, sendo que essa informação se encontra aposta na automedidora.
Este cativo é feito pela entidade que controla o pagamento através de cartão (entidade independente à Prio) e, após a validação da transação, a diferença entre o abastecimento e o valor cativo é devolvido ao cartão.
Quando são utilizados cartões nacionais a transação referida processa-se em segundos, acabando assim por não ser percetível pelo cliente. Quando são utilizados cartões estrangeiros, a devolução desse saldo (a conversão de saldo cativo para saldo contabilístico) pode demorar até cerca de uma semana.
Lamentamos o constrangimento que a situação descrita possa ter causado, embora esta seja totalmente alheia à Prio Energy. Sugerimos que esteja atento à sua conta bancária e verifique se a situação foi regularizada entretanto. Sugerimos ainda que, caso esta situação não seja regularizada, entre em contacto com o banco que gere sua a conta, de forma a tentar resolver essa situação.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o sucedido.
Cumprimentos,
PRIO
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.