Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Facturas lançadas em meu nome que não são minhas

36912020
ESMERALDA LUIS apresentou a reclamação

há 3 anos que a prio na A16 cascais sintra lanço lourel Ranholas, lança facturas em meu nome que não são minhas. Quando valido as faturas no portal das finaças deparo com mais de 300 faturas que não são minhas. Já alertei por diversas vezes na área de serviço, para resolverem esta situação, mas sem efeito.
23 Fev2020

Exmo(a). Sr(a) ESMERALDA DA CONCEIÇÃO LUIS
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 36912020, recebida a 2020-02-23 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.

24 Fev2020

Exma Srª Esmeralda Luís,
Contatamos já o posto de abastecimento para perceber o que está a originar esta situação.
Daremos resposta brevemente.

23 Mar2020

Exma Srª Esmeralda Luís,
Pedimos desculpa pelo tempo que entretanto passou, mas temos estado incessantemente a efectuar verificações acerca das faturas.
Contudo não conseguimos aferir essas faturas como sendo de Sintra Ranholas.
Seria possível enviar-nos duas ou três faturas pf?
Equipa Prio

03 Abr2020

Exma Srª Esmeralda Luís,
Conseguimos já identificar o Posto de Abastecimento relacionadas com as faturas, sendo este o posto de abastecimento da Damaia e não de Sintra Ranholas.
Efetivamente aferimos já que existe uma grande quantidade de faturas com o Seu NIF, de 1 de Janeiro de 2019, a 31 de Março de 2020.
Temos já a listagem das faturas pelo que estamos neste momento a ver a melhor forma de resolver.
Equipa PRIO.

08 Abr2020

Exma Srª Esmeralda Luís,
Agrademos antes de mais todo este tempo em que aguardou para que conseguíssemos aferir e corrigir o problema identificado.
Foi efetuado uma nota de credito por produto anulando assim todas as faturas.

No portal da finanças irá surgir um saldo de faturação em 2019 positivo e em 2020 terá um saldo negativo, pois é impossível anular faturas de períodos anteriores.

Foi ainda solicitado ao posto de abastecimento o bloqueio do seu NIF, uma vez que a causa raíz deste problema prendia-se com o Seu NIF ser o número mais baixo, ou seja o primeiro a surgir na consola que por vezes assume automaticamente.
Contamos que o problema esteja solucionado, pedindo mais uma vez desculpa pelo sucedido e agradecendo o alerta que nos fez o favor de chegar.
Equipa PRIO.

16 Abr2020