Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Falta de rutores

Celia apresentou a reclamação
5 de agosto 2018

Boa noite
Deparei-me com um grave problema, o rutor da prio das botijas que uso no esquetador e fogão deixou de funcionar, pois este tem de ser trocado de 3 em 3 meses. Ora desloco-me à vossa loja, sito Fernão ferro, estrada nacional 378 e onde me dizem que não têm para troca, que não há mesmo.
Eu fiquei estupefacta, pois tenho 2 botijas cheias e não tenho mais alternativas para cuidar da minha alimentação e higiene. Como pode ser isto possível? Vocês trabalham? Comem? Toma banho? Ora pois, eu também. Já não existem rutores para venda há quase 1 mês, houve clientes que mudaram de marca, pois terei de fazer o mesmo. Mas tenho 2 botijas vossas cheias para que???
Quero que este assunto seja resolvido, paguei como qualquer outro cidadão e é inadmissível hacer falhas destas para com os clientes.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2018
13 de agosto 2018
Exma Sr Célia Pereira,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
14 de agosto 2018
Bom dia
Não são fornecidas gratuitamente, pois se não levar um velho para troca não posso trazer o novo.
Também é curioso que o gaz é da prio, mas afinal não é, mas é só na prio que se vende. Isto já parece a história de quando corre mal a culpa fica solteira.
Terceiro, os rotores diz que são para durar 3 meses, coisa que não tem lógica. E se assim o era, já deviam ter mudado de fornecedores há muito tempo em vez de deixarem os clientes de mãos atadas.
Como disse, não tenho rotor para o fogão, fiz o pedido disseram que enviavam os 2 que precisava, tal não aconteceu, enviaram sim 2 para uma senhora "Odete" e diziam há força que era a Odete, ao qual respondi pela 5 vez que não era eu. Emprestaram-me um, disseram também para me darem os velhos que devolveram para eu experimentar a ver qual podia desenrascar, como já os tinham recolhido não foi possível. Também disseram para por um garrafão de 5 L de água ou algo que fizesse peso em cima da botija. Ora isto foi dito ao telefone pelos responsáveis do gaz, sito Lisboa, o que não acho correto pois o gaz não é para brincar, mas andam a dizer isso as pessoas porque estão desesperadas.
Houve uma enorme falta de consideração pelo próximo.
Término por aqui o assunto, não me conseguem ajudar, espero o gaz acabar para ir trocar de marca, pelo menos que os rotores durem mais tempo.
Celia avaliou a marca
26 de outubro 2019

Tem vantagens e desvantagens, os rutores são de ma qualidade, mas desde que o stock não esgote (como aconteceu) a troca imediata e feita, apesar de causar sempre transtorno a quem é apanhado de surpresa.

Ver perfil de
6 de agosto 2018

Redutor, mulher, redutor. Serve para reduzir a pressão. Tem boa alternativa, troca de marca. Dão-lhe redutores novos em troca desses.