Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Falta de vontade

Alberto Rodrigues apresentou a reclamação

Ontem dia 01 de Junho, cheguei ao posto de abastecimento PRIO da Trofa às 18:40 e o segurança que lá estava, já estava a por os mecos para impedir o acesso às bombas para que o funcionário possa fazer encerramento de caixa.

Ora se o horário estabelecido para encerramento é às 18:45 por que raio estavam já a encerrar o acesso às bombas?

Questionei o segurança e ele respondeu que estava a seguir ordens, ao que contrapus dizendo que ainda tinha 5 minutos e que tinha o direito de abastecer.

- Só um momento que vou perguntar ao colega. respondeu ele.

Lá fiquei à espera que me viesse dizer alguma coisa e nada. Claro que o tempo passou e acabou por chegar às 18:45.

Fui ter com o funcionário e disse que estava à espera à 5 minutos no carro para que o colega dele me deixasse passar para abastecer. Ele contrapôs dizendo que eu cheguei na hora de encerramento e que ele rege-se pelo horário do computador dele. e acrescentou:

Também, é só aguardar um bocadinho que o sistema de abastecimento por MB ficará disponível já já.

Acabei por não abastecer no posto da PRIO por me sentir injustiçado e ser desrespeitado como cliente frequente do posto.

Voltei lá hoje de manhã para abastecer. ainda estava no serviço MB que por sinal também não estava operacional numa das duas únicas bombas de abastecimento por MB daquele posto.

Assim sendo só me resta lamentar que realmente este tipo de coisas ocorram constantemente.
Se o vosso funcionário tem que fechar o caixa antes do horário estipulado por vós, mudem o horário dele para que um horário não interfira no outro.

08 Jun2017
Prio Energy adicionou uma resposta

Caro Alberto,

Infelizmente, apenas conseguimos acesso a esta plataforma agora.
Lamentamos a situação exposta e resta-nos apenas apelar à sua compreensão.
Informamos que, apesar de tardiamente, a situação exposta foi encaminhada para o Departamento responsável, de modo a permitir a melhoria contínua dos nossos serviços.
PRIO - Energias Top Low Cost

Ver perfil de Defensor do Retalho

Defensor do Retalho

A atitude do funcionário não foi a mais correta, mas se o posto fecha às 18:45, é natural que o funcionário tenha de encerrar 5 minutos antes, há chão pra lavar, há caixa pra contar, há turno pra fechar e por vezes produtos pra repor. É triste que o cliente só pense na sua barriga.