Prio Energy

• Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Funcionários sem formação. Péssimo atendimento!

Nelson S.
Nelson S. apresentou a reclamação
27 de julho 2015

Por vezes tenho que recorrer ao posto de abastecimento Prio Canelas-V.N.Gaia para abastecer as minhas viaturas, não é que eu goste de lá ir mas por vezes dá jeito, fica em passagem. Já há muito que este posto para além da total desorganização de atendimento ao cliente, o que provoca grandes filas de espera e obstrução de trânsito na via PÚBLICA, não têm respeito pelos clientes, pelo menos por alguns e acho que estão se esquecer que os muitos clientes que vão ao posto por este ter preços competitivos podem muito bem ir aos mais próximos que também têm preços semelhantes mas com um serviço de atendimento muito melhor.

Eis algumas situações que se passaram comigo nos últimos meses:

1ª – Fiquei bastante tempo à espera com a mangueira no depósito para activarem a bomba de gasóleo ultra, depois de bastante tempo tive que me dirigir à funcionária da caixa e perguntar porque não activaram a bomba…Resposta:” Ahh, hoje não temos desse combustível tem que abastecer do outro gasóleo.” Sem indicação junto da bomba e com uma resposta destas é óbvio que não abasteci!

2ª – Abasteci a viatura, quando vou para efectuar o pagamento encontro uma fila única enorme de pessoas à espera com duas caixas a funcionar. Quando chega à minha vez para pagar dirigi-me a uma das caixas. A funcionária que estava na caixa diz-me para aguardar e pagar na outra caixa porque só iria estar uma caixa a funcionar. Aguardei e quando o cliente que estava à minha frente saiu a funcionária que estava nessa caixa pede-me para aguardar porque tem que ir tirar cafés. Enquanto estou à espera nesse caixa pela “menina do café” de repente vem a outra funcionária da caixa ao lado e chama o cliente que estaria atrás de mim para efectuar pagamento e fiquei eu à espera mais uma vez. Reclamei e a resposta…”Foi o que me disseram para fazer e você já estava aí na caixa a ser atendido”. Esquecendo esta de ver que a caixa não tinha ninguém a atender-me.

3ª – No passado dia 22/07/2015 por volta das 18h00 quando me preparava para abastecer reparo que a bomba não tem luvas nem papel para pegar na pistola que está cheia de gordura do gasóleo. Vou à procura nas outras bombas e também não tinham. Com muito custo abasteci, muito menos do que precisava porque tinha a mão cheia de gasóleo e sabem bem deixa um cheiro desagradável mesmo depois de lavadas. Ao efectuar o pagamento questionei a funcionária o porquê de não terem protecção para o clientes abastecerem…Resposta com um ar desinteressada e irónico: “ ahh, olha eu não tive tempo só entrei agora às 3 horas (Já eram quase 6h!!!) e a minha colega que vai sair também ainda não teve tempo, andou a recolher o lixo e assim…”. Pergunto eu…”Então e o cliente tem o trabalho de abastecer, ir pagar e ainda tem que sujar as mãos só porque não “Têm Tempo”????” Como das outras vezes resposta sem nexo nenhum, lamentável o atendimento ao cliente!!!

Data de ocorrência: 27 de julho 2015
Prio Energy
8 de junho 2017
Caro Nelson,

Infelizmente, apenas conseguimos acesso a esta plataforma agora.
Lamentamos as situações expostas e resta-nos apenas apelar à sua compreensão.
Informamos que, apesar de tardiamente, as situações expostas foram encaminhadas para os Departamentos responsáveis, de modo a permitir a melhoria contínua dos nossos serviços.
PRIO - Energias Top Low Cost