Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Gás Prio

Andreia Marques apresentou a reclamação

Venho demonstrar a minha enorme insatisfação com os vossos serviços no que diz respeito ao gás.
Mudei da Galp para a Prio há já alguns meses. Neste momento tenho uma garrafa cheia e um redutor avariado.
Desloquei-me ao vosso posto de combustível na Charneca do Lumiar, foi-me dito que têm detectado avaria em alguns redutores, que não têm para troca porque estão esgotados em todos os postos.
Já não bastava terem vindo a aumentar o preço das bilhas num curto espaço de tempo face ao preço inicial e não têm capacidade para dar resposta a uma avaria da vossa responsabilidade?
Vou desde já regressar à Galp e difundir a minha péssima opinião acerca dos vossos enganosos serviços.
Andreia Marques

13 Ago2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Exma Srª Andreia Marques,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
Prio Energy

13 Ago2018
Andreia Marques adicionou uma resposta

A minha reclamação já foi feita há 3 meses e meio. Entretanto mudei novamente de para a Galp.

Andreia Marques