Prio Energy

Prio Energy SA

Ranking na categoria

Categoria
Estações de Serviço

Sobre

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.


Telefone: 234390010

Morada
Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

E-mail
info@prioenergy.com

Website
https://www.prioenergy.com

Recomenda esta marca?

19
17

Partilhar esta página


Prio Energy - Gás Prio

Resolvida
18471218
2861
0 gostos
Andreia Marques apresentou a reclamação

Venho demonstrar a minha enorme insatisfação com os vossos serviços no que diz respeito ao gás.
Mudei da Galp para a Prio há já alguns meses. Neste momento tenho uma garrafa cheia e um redutor avariado.
Desloquei-me ao vosso posto de combustível na Charneca do Lumiar, foi-me dito que têm detectado avaria em alguns redutores, que não têm para troca porque estão esgotados em todos os postos.
Já não bastava terem vindo a aumentar o preço das bilhas num curto espaço de tempo face ao preço inicial e não têm capacidade para dar resposta a uma avaria da vossa responsabilidade?
Vou desde já regressar à Galp e difundir a minha péssima opinião acerca dos vossos enganosos serviços.
Andreia Marques

13 Ago2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Exma Srª Andreia Marques,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
Prio Energy

13 Ago2018
Andreia Marques adicionou uma resposta

Boa tarde,

A minha reclamação já foi feita há 3 meses e meio. Entretanto mudei novamente de para a Galp.

Andreia Marques

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)