84.2

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Gás Prio

Andreia Marques apresentou a reclamação
27 de abril 2018

Venho demonstrar a minha enorme insatisfação com os vossos serviços no que diz respeito ao gás.
Mudei da Galp para a Prio há já alguns meses. Neste momento tenho uma garrafa cheia e um redutor avariado.
Desloquei-me ao vosso posto de combustível na Charneca do Lumiar, foi-me dito que têm detectado avaria em alguns redutores, que não têm para troca porque estão esgotados em todos os postos.
Já não bastava terem vindo a aumentar o preço das bilhas num curto espaço de tempo face ao preço inicial e não têm capacidade para dar resposta a uma avaria da vossa responsabilidade?
Vou desde já regressar à Galp e difundir a minha péssima opinião acerca dos vossos enganosos serviços.

Data de ocorrência: 27 de abril 2018
Prio Energy
13 de agosto 2018
Exma Srª Andreia Marques,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
Prio Energy
13 de agosto 2018

A minha reclamação já foi feita há 3 meses e meio. Entretanto mudei novamente de para a Galp.