Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Impressoras exteriores fora de serviço

Nuno Machado
Nuno Machado apresentou a reclamação
7 de junho 2019

Sou cliente habitual (1 a 2 vezes por semana) do Posto de Trajouce e como faço sempre utilizo o pagamento automático exterior.
As impressoras estão sempre fora de serviço, o que me obriga sempre a dirigir-me dentro do posto para solicitar segunda via (necessito de fatura com NIF).
Esta situação já aconteceu quando o acesso à loja se encontra fechado, sendo eu obrigado a voltar ao posto no dia seguinte para solicitar a referida segunda via.
Já apresentei queixa inclusive nos serviços de qualidade da marca, no entanto a resposta é descartada diretamente para o Gerente do Posto, argumentando que a indisponibilidade teria sido temporária.
Sempre que vou ao posto e reclamo da situação as desculpas são sempre as mesmas… que alguém deve ter puxado o papel, que terá encravado, mas que aconteceu apenas desta vez.
Ora esta situação nunca a verifiquei noutras marcas e utilizo sempre da mesma forma em qualquer posto incluindo outros Low-Cost.
Também já verifiquei a mesma situação em outros postos da Prio, nomeadamente na A16, em que as impressoras se encontram fora de serviço.
De Salientar, que na entrada do Posto está bem explicito, que o mesmo funciona 24H por dia em regime automático.
Se a obtenção de fatura é um direito e obrigação legal, este serviço tem que ser garantido a qualquer hora do dia.

Uma nota, até compreendo uma falha pontualmente, no entanto o que é pontual neste posto é o sistema funcionar corretamente.

Data de ocorrência: 7 de junho 2019
Exmo(a). Sr(a) Nuno Machado
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 28853219, recebida a 2019-06-07 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
Caro Nuno Machado,
Agradecemos a Sua comunicação.
Após boa receção da Sua reclamação, verificamos que todos os OPT's continham rolos de forma a conseguir imprimir.
Contudo, muitas das vezes, os utilizadores não permitem a conclusão da impressão (puxando o talão) e o rolo desencaixando-se, encrava e não permite a impressão do talão do cliente seguinte.
No OPT temos expressa a indicação de que os utilizadores não devem puxar o talão, mas reconhecemos que muitas das vezes tal não é cumprido.
Após a reclamação o operador de serviço verificou funcionalmente a operacionalidade, e constatou-se que e o rolo estava desencaixado.
Internamente colocámos já essa questão ao nosso fornecedor, para encontrarmos alternativas de forma a evitar estes transtornos.
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Equipa PRIO