Performance da Marca
84.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
40,2%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
Ranking na categoria
Prio Energy SA
  • A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanque.

  • 234 390 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Incompetência

Resolvida
João
João apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Eu sendo cliente habitual no posto de abastecimento Prio Energy de Rio Maior com o número de posto P811 por varias vezes fui mal atendido e presenciei outros maus atendimentos por parte da operadora Patrícia Seabra. Sendo que nem o simples bom dia ou obrigada me consegui-o dizer. Sempre com cara de arrogante e mal disposta, fala de forma bruta. Atende os seus conhecidos com prioridade e não respeitando a ordem de chegada. Sendo este um problema grave e ao qual ja me dirigi a operadora e a sua resposta foi "tem um café ai ao lado".
Havendo até um caso em que me chamou de burro de forma direta e ainda me mandou sair da loja pois a minha presença não era bem vinda.

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Prio Energy
24 de julho 2019
Exmo(a). Sr(a) João
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 30246319, recebida a 2019-07-24 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
Prio Energy
2 de agosto 2019
Exmo Sr João Carvalho,
Agradecemos mais uma vez o seu contacto.
Pela exposição que nos apresenta e do que pudemos apurar junto da sua chefia hierárquica relativamente à operadora de serviço na data da reclamação, podemos apurar que a operadora cumpriu integralmente com as regras internas estabelecidas para o atendimento ao cliente.
Gostaríamos ainda de informar que a operadora visada na reclamação apresentada por V.ª Ex.ª têm demonstrado, desde que connosco colabora, uma atitude de responsabilidade no trabalho, assertividade, boa educação com os clientes e uma atitude de total abertura à aprendizagem e regras estabelecidas pela empresa.
Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão não os desrespeitando de qualquer forma, contudo, lamentamos qualquer situação menos correcta que tenha sucedido nesta ocorrência.
Face ao exposto, pedimos novamente desculpa, esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Equipa PRIO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.