Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Mau atendimento no posto de famoes

pedro marques apresentou a reclamação

O empregado esta atender por favor, sem modos de atender o cliente, passou foi clientes a frente e so depois foi atendido.

19 Fev2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Caro Pedro Marques,
Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a Sua comunicação, que irá seguramente contribuir para a melhoria contínua dos nossos serviços e, assim, da satisfação dos nossos clientes, entre os quais temos a honra de incluir V.ª Ex.ª.

Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão não os desrespeitando de qualquer forma, contudo, lamentamos qualquer situação menos correta que tenha sucedido nesta ocorrência.

Face ao exposto, apresentamos as nossas sinceras desculpas que esta situação lhe causou, esperando ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Dep. Qualidade, Segurança e Ambiente