Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Não emissão e impressão de recibo de pagamento

Susana Filipe apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Na noite do dia de ontem, 31.05.2020, pelas 21h49m, concluí o abastecimento total do veículo de marca Toyota Rav 4 , de gasolina, tendo procedido ao pagamento do montante pelo cartão multibanco, conforme as intruções no visor da ATM acoplada à bomba, tendo solicitado a emissão e impressão do respetivo recibo, o que não ocorreu.
De imediato contactei o serviço de apoio ao cliente, sem qualquer sucesso.
Solicito o envio do referido recibo de pagamento.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Exmo(a). Sr(a) Susana Figueira Filipe
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 41054820, recebida a 2020-06-01 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
Exma Srª Susana Filipe,
Agradecemos novamente o seu contato.
Através da comunicação que nos fez chegar não conseguimos concluir a que posto de abastecimento se refere.
Solicitamos pf que nos envie essa informação.
2 de junho 2020
Em resposta ao solicitado, informo que o posto de abastecimento fica na Rua Dom Nuno Álvares Pereira Lote 2, 7570-237 Grândola, telefone: 269 098 093.
Mais informo que não obstante ter tentado o contacto para a linha de apoio ao cliente no passado dia 31.05.2020, não obtive qualquer sucesso.

4 de junho 2020
Obrigada pelos inputs.
Percebemos já que o posto foi o nosso posto Automático de Grândola.
O combustível foi gasolina 95, mas não sabemos qual foi o montante.
Necessitamos ainda que nos informe que dados pretende ver refletidos na fatura, nomeadamente contribuinte ou consumidor final.
Já havia explicado e escrito que o valor tiha sido esse.

Agradeço a emissão urgente do recibo de pagamento, assim, como o respeytivo envio para io meu endereço de email.

Já havia explicado e escrito que o valor tiha sido esse.

Agradeço a emissão urgente do recibo de pagamento, assim, como o respetivo envio para o meu endereço de email.

9 de junho 2020
Exma Srª Susana Filipe,
Foi hoje enviado (pelo Apoio ao Cliente PRIO) para o email indicado o recibo solicitado.
Ao dispor para eventuais esclarecimentos,
Equipa PRIO.