Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Organização / atendimento

Joaquim Dias apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Sou cliente habitual (atesto o deposito 1 vez por semana)das bombas prio de Canelas, e praticamente todas as vezes que la vou tenho sempre um carro estacionado na bomba em que habitualmente abasteço( Bomba especifica GPL) e depois de esperar sempre algum tempo tenho de me deslocar ao interior da estação de serviço para chamar a a atenção dos funcionários para pedirem para o dono do carro o retirar, e digo retirar porque são pessoas que vão ler revistas, tomar café, ou simplesmente estar na conversa com os funcionários. Acho inadmissível esta situação, pois os funcionários podiam perfeitamente alertar os clientes para estacionarem os veículos nos locais próprios, algo que não me parece fazerem, até porque sempre que lhes chamo a atenção eles nunca sabem de quem é o carro, nem onde se encontra o dono do mesmo.
Apraz-me dizer tambem que os funcionarios deveriam ter um pouco mais de educação, pois se vou chamar a atenção, é porque realmente alguma coisa se passa, e eles em vez de tentarem resolver a situação respondem de uma forma que o culpado pela situação sou eu (cliente).
Hoje esta situação aconteceu e não fui o único a ir reclamar.

Agradeço que tomem medidas para evitar esta situação no futuro, pois começo a não ter paciência e se continuar irei deixar de lá ir abastecer, como acho que já tem acontecido a muitos clientes, pois já não existe paciência.

Cumprimentos:
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
6 de fevereiro 2020
Exmo(a). Sr(a) Joaquim Dias
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 36414620, recebida a 2020-02-06 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
10 de fevereiro 2020
Exmo Sr Joaquim Dias,
Agradecemos novamente o seu contato.
Após confronto da situação com a gerente do posto de abastecimento apuramos que as colaboradoras alertaram o cliente que tinha a viatura mal estacionada, mas não conseguiram demovê-lo para que esta fosse retirada...
Muitas vezes só servimos o café na condição de retirarem os carros das bombas mas nem sempre isto é controlável.
Contudo alertamos já este posto de abastecimento para que este tipo de situações não se voltem a repetir.
Pedimos desculpa pelo sucedido, sendo que de uma próxima vez que tal aconteça, solicitamos que fale diretamente com a gerente do posto de abastecimento.
A Equipa Prio.
Joaquim Dias avaliou a marca