Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Pedido de livro de reclamações recusado

Dr. Jorge Ferreira
Dr. Ferreira apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Hoje fui a uma bomba da Prio em Travanca de Bodiosa para abastecer e trocar uma raspadinha de 1 Euro na qual eu queria trocar por uma igual do mesmo valor. Os mesmos me disseram que não poderiam trocar pois não tinha comprado a raspadinha no local e com ma educação trataram uma pessoa como lixo, isto tendo eu 3 testemunhas. Eu indignado com a situação pedi para me darem o livro de reclamações, os funcionários mal formados e mal educados para mim recusaram a entrega do livro, ainda me trataram mal com ameaças e injúrias. Nas mesmas condições e sem querer arranjar problemas liguei para as autoridades locais "GNR" que obrigaram a entrega do livro. Fui o primeiro a escrever no livro pois até hoje andavam a recusar o livro de reclamações a todos. A Prio deveria ter pessoas formadas para os mesmos terem serviços fiaveis. Simplesmente desaconselho a Prio em Travanca de Bodiosa, distrito de viseu.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
19 de outubro 2019
Exmo(a). Sr(a) Dr. Jorge Ferreira
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 32823119, recebida a 2019-10-19 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
16 de dezembro 2019
Caro Jorge Daniel,
Efetivamente os procedimentos não foram cumpridos.
O PAC foi já alertado para que sejam cumpridos os procedimentos internos.
Pedimos mais uma vez desculpa pelo sucedido, esperando que não se volte a repetir.
Ao dispor,
Equipa PRIO
Dr. Jorge Ferreira
Dr. Ferreira avaliou a marca
6 de maio 2020

Fica sempre em águas de bacalhau nada fizeram