Prio Energy

Prio Energy SA

Ranking na categoria

Categoria
Estações de Serviço

Sobre

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.


Telefone: 234390010

Morada
Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

E-mail
info@prioenergy.com

Website
https://www.prioenergy.com

Recomenda esta marca?

13
11

Partilhar esta página


Prio Energy - Postos carregamento veiculos elétricos a16 (sintra) inativos há mais de 6 meses

Resolvida
22514618
380
0 gostos
Paulo Silva apresentou a reclamação

É inadmissível que os postos de carregamento da área de serviço da A16 (junto a Sintra) não funcionem, em ambos os sentidos, há mais de 6 meses. A Prio não tem preocupações ambientais?

18 Out2018
Prio Energy adicionou uma resposta

Caro Paulo Silva,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso no envio da resposta.
Como certamente saberá, a PRIO é uma empresa certificada nos três referenciais (qualidade, segurança e ambiente), pelo que além de ter responsabilidades de compliance, efetua ainda melhorias ambientais de forma a satisfazer as necessidades dos nossos clientes, aumentando desta forma o nível de satisfação.
Assim, a PRIO instalou já no lado norte, um posto de carregamento rápido, do qual poderá usufruir para o carregamento do Seu veículo.
Continuamos a trabalhar no sentido de satisfazer todas as necessidades dos n/ clientes, nomeadamente na mobilidade elétrica.
Estaremos disponíveis para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.

08 Mai2019
Paulo Silva avaliou a marca

9/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

...

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)