Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Prio recusa aceitar bilhas de gás

António Silva apresentou a reclamação

Tenho 2 bilhas de gás da Prio que quero devolver pois já não necessito delas. As duas bilhas foram entregues em casa e no acto da compra paguei a caução mas não recebi nenhum documento.
Quando fui tentar devolver as bilhas na estação de serviço da A16 (sentido Sintra Cascais), fui atendido por uma empregada extremamente antipática, que me perguntou porque não queria as bilhas. Depois informou-me que só com o documento de pagamento das bilhas é que me devolviam o valor da caução. Ora, nunca me foi dado o papel da caução e nunca em momento algum me informaram que seria necessário o documento da caução para receber o valor da mesma. Por isso, acuso a Prio de práticas enganosas, má fé, e má prestação de serviços ao cliente.

24 Abr2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exmo Sr António Silva,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso no envio da resposta.

Perante a exposição que nos apresenta e, da análise que fizemos juntamente com o Departamento Comercial da Prio Energy, somos a informar V.ª Ex.ª que:
a) No dia 02 de Março de 2019, data em que efetuou a reclamação, Vª Exª pretendia a devolução do valor da caução relativamente à aquisição de uma garrafa de gás Prio.
b) De forma a atender o Seu pedido e proceder à respetiva devolução, a operadora solicitou o documento de caução, a qual não foi apresentada.

Gostaríamos de informar que sem o documento de caução, não é possível efetuar a devolução, uma vez que tal não é permitido pelo n/ sistema informático.
Assim, estava a n/ operadora a cumprir com as regras internas da organização quando solicitou a cópia do documento de caução.
Face ao exposto, esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
PRIO Energy

28 Mai2019
António Silva avaliou a marca

A companhia não soube resolver o assunto.