Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Queda

Paula apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2020
No dia 20 Dezembro escorreguei na vossa bomba gasolina de corroios pois tinha combustível no chao ate a data nao me facultaram o comprovativo de como apresentaram queixa a seguradora ja falei com Sr. MIGUEL, com sr. Figueiredo que diz que me vao contactar ate a data nada estou de baixa desde esse dia a pagar os tratamentos do meu dinheiro
Ja apresentei reclamação no livro no livro on-line nem uma resposta foi dada
Acho inadmissível esta situação e o vosso silêncio
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2020
10 de fevereiro 2020
Exmo(a). Sr(a) Paula
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 36494620, recebida a 2020-02-10 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
11 de fevereiro 2020
Gostaria que esta situação fosse resolvida o mais breve possível
21 de fevereiro 2020
Bom dia ainda estou aguardar resposta já fiz ressonância magnética a minha conta e vocês nada dizem?
Exma Sr Paula,
O acidente em questão foi participado pelo posto de abastecimento ao seguro.
Para informações adicionais sugerimos que se desloque ao posto em questão.
21 de fevereiro 2020
Já fui várias vezes ao posto em questão e não me dão qq informação já liguei para a seguradora não me dão qq informação
A situação não está resolvida
Exma Sr Paula,
Compreendemos a situação, mas atendendo a que a situação foi reportada à seguradora, não nos é possível ter conhecimento do desenrolar do processo.
Sugerimos que contate diretamente a seguradora, através do contato que o PAC disponibilizou.
24 de fevereiro 2020
Já contactei a seguradora pedi para falar com a responsável do processo dizem que não vem ao telefone que há de responder por email estou a espera desde Dezembro estamos no final de Fevereiro e não vejo nada resolvido
Exma Sr Paula,
Nesta fase do processo não nos é possível saber detalhes, uma vez que o processo é gerido unicamente pela seguradora.
Por se tratar também de um posto de abastecimento de gestão de terceiros e não da PRIO diretamente sugerimos que tente obter informações junto do posto de abastecimento.
Ao dispor,
24 de fevereiro 2020
Então caio na bomba de gasolina por ter gasolina mo chão e não é um acidente?
Exma sr Paula,
Por termos considerado que foi um acidente é que possuirmos um seguro tendo já reportamos à seguradora.
Conforme já referido anteriormente, por se tratar também de um posto de abastecimento de gestão de terceiros e não da PRIO diretamente sugerimos que tente obter informações junto do posto de abastecimento ou da seguradora.
Equipa PRIO
21 de março 2020
Resolvida para vocês que não pagaram nada fugiram de todas as responsabilidades e eu tenho 80 dias de espera para ser operada por incompetência vossa
Nas vossas bombas Nunca Mais * PROIBIDO *
Paula avaliou a marca
12 de abril 2024

Não trataram de nada e tive que fazer os tratamentos a meu custo

Paula Autor
5 de novembro 2020

Estes senhores fugiram a responsabilidade deles tenho feito os tratamentos a meu custo sem poder trabalhar
E uma marca que não merece a confiança de ninguém