84.2

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Quero o dinheiro que ficaram a mais

P Felgueiras apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Desconto 2 vezes cem euros abastecer gasolina em grândola não me fixei quanto abasteci mas sei que o deposito da minha mota solo leva 26 aproximadamente
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
17 de junho 2020
Exmo(a). Sr(a) P Felgueiras
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 41918720, recebida a 2020-06-17 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
22 de junho 2020
Exmo Sr P Felgueiras,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Quando é efetuado um abastecimento através de um OPT (abastecimento automático) após a validação do cartão, é feito um cativo de 100€, por cada vez que autenticamos o cartão, sendo que essa informação se encontra aposta na automedidora.
Este cativo é feito pela entidade que controla o pagamento através de cartão (entidade independente à Prio) e, após a validação da transação, a diferença entre o abastecimento e o valor cativo é devolvido ao cartão.
Quando são utilizados cartões nacionais a transação referida processa-se em segundos, acabando assim por não ser percetível pelo cliente. Quando são utilizados cartões estrangeiros, a devolução desse saldo (a conversão de saldo cativo para saldo contabilístico) pode demorar até cerca de uma semana.
Lamentamos o constrangimento que a situação descrita possa ter causado, embora esta seja totalmente alheia à Prio Energy.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o sucedido.
A Equipa PRIO.
24 de junho 2020
finalmente hoje recebi os 100 euros que faltava
não entendi primeiro porque me descontaram 100 euros 2 vezes dizem me que passei o cartão 2 vezes eu acho que não
depois dos primeiros 100 euros demoraram 3 dias a descontar a gasolina e devolver o restante
por fim ao fim de 9 dias recebios outros 100 euros

fim da historia
obrigado e um saludo
26 de junho 2020
Muito obrigada pelo feeddback.
Ao dispor,
Equipa Prio
P Felgueiras avaliou a marca
25 de junho 2020

descartarão responsabilidade passaram para outros