Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Reclamação posto de abastecimento Estarreja centro

Rui Gonçalves apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
Depois de ter reportado no apoio ao cliente a situação e por concelho da D. (*) pelo qual fui atendido de forma exemplar, venho reportar por esta via a minha reclamação.
Sou cliente Frotista da Prio. À Anos que frequento o posto em Causa.
No dia 16/08/2020, pelas 12h35 vou ao meu posto de abastecimento habitual no centro de Estarreja. No exterior do posto encontrava-se a 'vaguear' a funcionária de serviço. Olhei para o interior da loja e mais ninguém se encontrava no local. Apesar do aviso 'Abastecimento em pré pagamento' como ninguém se encontrava no interior da loja e a funcionária que 'vagueava' no exterior já me ter visto logo desde a chegada, coloquei a ampulheta no ponto de abastecimento do veiculo e tentei o abastecimento. Não abastecia e tinha o olhar 'olímpico' da funcionária no exterior. Depois de algum tempo a tentar abastecer a referida 'senhora' entra na loja de conveniência. Continuo a tentar o abastecimento. Eis que no sistema sonoro ouço: 'A Bomba encontra-se em pré-pagamento'!!!!! Atónito com esta falta de respeito de quem esteve a olhar para mim a tentar abastecer e que nas suas calmas foi, bastante tempo depois, para o interior da loja, eu, absolutamente enervado com a situação vou à porta de entrada e digo: 'então a senhora vê-me a tentar abastecer, olha para mim, não vem para a loja e nem uma palavra me diz no exterior??!! Resposta: 'não tenho que dizer, não sabe ler?' Logicamente que este desplante de quem não merece estar em atendimento ao público e denigre de forma brutal a vossa imagem, me deixou furioso. A 'Senhora' ameaça-me de que chama a Policia, uma vez que estou sem máscara e ao telefone com a policia solicita a vinda dos mesmos ao posto. Era Domingo, estava com a minha esposa e os meus dois filhos no carro. Retirei-me e aguardo o vosso comentário ao sucedido. Irei para a frente com todos os meios em relação a esta 'senhora' e aguardo o vosso feedback para decidir se a parceria de frota se mantém com a v/ prezada empresa.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
17 de agosto 2020
Exmo(a). Sr(a) Rui Gonçalves
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 45089020, recebida a 2020-08-17 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
21 de setembro 2020
Exmo Sr Rui Gonçalves,
Agradecemos novamente o seu contato.
Pela exposição que nos apresenta e do que pudemos apurar junto da sua chefia hierárquica relativamente à operadora de serviço na data da reclamação, podemos apurar que a operadora cumpriu integralmente com as regras internas estabelecidas para o atendimento ao cliente, tendo solicitado educadamente para que colocasse a máscara uma vez que se encontrava dentro de loja, não tendo esse pedido sido aceite por Vª Exª.

Gostaríamos ainda de informar que a operadora visada na reclamação apresentada por V.ª Ex.ª têm demonstrado, desde que connosco colabora, uma atitude de responsabilidade no trabalho, assertividade, boa educação com os clientes e uma atitude de total abertura à aprendizagem e regras estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
A Equipa PRIO
21 de setembro 2020
Ignorados os fundamentos da reclamação.
Exmo Sr Rui Gonçalves,
Agradecemos o seu contato.
Como certamente se apercebeu a bomba estava em pré-pagamento, sendo necessário efetuar o pagamento na loja.
Como certamente também se recorda, V/ Exa pretendia entrar na loja sem máscara, situação essa que não foi permitida pela colaboradora, seguindo esta as regras da empresa.
A colaboradora efetuou corretamente o atendimento, vendo-se forçada a solicitar ajuda das autoridades policiais, pelo incumprimento que Vª Exª estava a provocar.
Não verificamos qualquer incumprimento no atendimento efetuado pela nossa colaboradora, pelo que não poderemos aceitar esta reclamação.
Equipa PRIO.
23 de setembro 2020
Ignorados na totalidade os fundamentos da reclamação. procederei á anulação dos catões de frota que temos com V/ Exca., o que, me parece que nem vos causa nenhum transtorno.
Enumeram falsidades, ignoram factualidades. Enfim. Continuação de boa gestão. passando este assunto para outras vias por forma a repor a verdade e a proteção de futuros clientes.
Exmo Sr Rui Gonçalves,
Agradecemos o seu feedback.
Estaremos disponíveis para esclarecimentos adicionais, caso considere pertinente.
Equipa PRIO.